Outfit: Blouse - Pull&Bear; Skirt - Ebay; Shoes - H&M
A semana passada fui com a Sara passar uma tarde à Barragem do Divor. Gosto muito deste sitio, mesmo no centro do Alentejo, transmite muita calma, e a proximidade com a agua é uma raridade por aqui.
Aproveitámos o cenário para tirar algumas fotos. Combinei a minha camisa nova que comprei nos saldos com a minha saia vermelha! Um conjunto fresco e leve :)
Espero que tenham uma boa semana ♥
Last week I spent a lovely afternoon with my friend Sara at a Dam near my Hometown.
We thought that the setting was perfect for some photos. I combined my new blouse that I bought in sales with my red skirt! A fresh and light outfit :)
Have a great week ♥

















