Outfit: Top - H&M; Skirt - Bershka; Shoes - H&M
Já devem ter notado a minha ausência por estes lados, infelizmente tenho estado sem acesso ao pc porque o carregador do meu portátil estragou-se :/
Espero voltar a ter computador em breve porque já tenho saudades dos vossos blogs, das minhas séries e filmes...
Mas entretanto passei por aqui só para partilhar algumas fotos da noite do meu aniversário e do meu outfit, foi uma noite muito divertida entre amigos, penso que pelas fotos podem perceber :)
Já agora, após ponderar bastante resolvi criar uma página de FB para o meu blog onde vou partilhar as atualizações do blog e também algumas inspirações. Se me quiserem dar um prenda de aniversário é só colocar um "Gosto" :)
Espero voltar em breve ♥






