Ainda não tinha partilhado convosco o meu último trabalho fotográfico, por isso aqui fica :)
É algo um pouco diferente do que costumo fazer mas gostei bastante do resultado, e vocês?
Tenho sido uma péssima blogger... não tenho postado nada nem visitado os vossos blogs como gostaria, mas faltam apenas uns dias para estar de férias e mal posso esperar ♥
I hadn't yet shared with you my latest photoshoot, so here it is :)
It's something a little different from what I usually do but I quite liked the result, and you?
I've been a bad, bad blogger ... I haven't posted anything or visited your blogs, but there are only a few days to be free of college and can not wait ♥



















