Há umas semanas a rádio da minha faculdade convidou-me para dar uma entrevista e falar sobre a minha experiência na fotografia. Aqui fica o video com o resultado! :)
Eu estava muito acanhada (acho que se nota), não gosto nada de estar em frente às câmaras ou ser o centro das atenções, por isso estar numa sala com um microfone gigante apontado para mim, uma câmara a filmar-me e seis pessoas a olhar para mim não me deixou muito à vontade... mesmo assim acho que não correu muito mal!
Espero que gostem! Tenham uma boa Páscoa ♥
.jpg)










