Os últimos meses foram tempos de grandes mudanças para mim, mudanças de hábitos, mudanças de mentalidade, e sobretudo mudanças que me obrigaram a crescer.
Quando criei o meu blog (algures em 2008 ) pretendia que fosse um espaço meu, onde partilhava um pouco das minhas paixões pela moda, cinema, etc... Mas nos últimos anos, com a "invasão" dos blogs de moda sinto que me perdi um pouco nos meus objectivos.
Apesar do Valium and Cherry Wine nunca ter pretendido ser um blog de moda mas sim um blog pessoal (de lifestyle talvez).... Há uns dias ao olhar para ele senti que era mais do mesmo, não me vi nos meus posts, não senti que estava lá eu, e por momentos achei que não fazia sentido continuar (tenham calma, isto não é uma despedida!).
Percebi que tinha de mudar alguma coisa, quero que o meu blog tenha mais de mim, mais do que as minhas fotos, os meus looks ou os filmes que vi... A partir de agora vou começar a escrever mais. Sempre tive outros blogs onde escrevia à parte do Valium and Cherry Wine, mas a partir de agora decidi juntar tudo num só.
Preparem-se para encontrar os meus devaneios, textos sem muito sentido sobre o que me apetecer escrever, fotos random, músicas e etc...
O blog vai mudar um pouco de registo e compreendo se perder alguns leitores, mas ter muitos leitores para mim nunca foi um objectivo, o meu objectivo é partilhar um pouco de mim com o mundo e tornar isto um espaço meu onde fale sobre tudo o que me apetecer e não só girls stuff.
Com isto espero sentir-me mais inspirada nos próximos tempos :)
















