Strangeways, here we come.

4:44 PM



Long time no see ... I know!
Este meu desaparecimento não foi planeado. Mas a minha vida passou por grandes mudanças ultimamente e como tal tem sido complicado arranjar tempo para cuidar do blog.
Para começar arranjei um novo emprego que me obrigou a mudar de país e agora estou a viver em Inglaterra. Imigrar não é fácil, principalmente nos primeiros tempos. Tem sido difícil arranjar casa e como tal não tenho tido acesso à internet.
Voltando um pouco atrás no tempo. Ainda antes de vir para Inglaterra passei uns tempos no Porto, onde tirei estas fotos com a Ana. Apesar de virem um pouco atrasadas não podia deixar de partilhar.

Vai ser difícil manter o blog actualizado nos próximos tempos mas vou dar o meu máximo para vos mostrar um pouco das minhas aventuras pelas terras da rainha.



Long time no see... I know!
I know i've been away for too long, but I didn't planed this I swear. My life has under many changes during these last months and it was really dificult to take care of this blog.
I got a new job that forced me to move to England. Living in a new country in not easy in the first few months. I don't have a home yet, so I dont have internet connection either.
Before coming to England I lived in Oporto for a few weeks, where I took this pictures with the lovely Ana. Althought they are not so recent could not stop to share it with you.
It will be hard to write here in the next couple of weeks but I will try my best to share with you all my adventures in the UK.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Oh! que grande mudança! desejo-te muita sorte querida, mas não te esqueças mesmo de nos mostrar todas as novidades :)

    ReplyDelete
  2. Um visual fantástico sem dúvida, ficaste bastante elegante. Sem dúvida uma óptima escolha :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  3. Boa sorte para esta nova etapa, Rita! Vai dando novidades! :)

    ReplyDelete
  4. I missed your posts! That coat is so beautiful, especially the big velvet bow. <3

    ReplyDelete
  5. Como eu te compreendo... Eu mudei-me para Dublin e acredita que sei o que é não ter tempo nem cabeça para o blog. Mas pronto, já tinha saudades dos teus posts. Best of luck!

    ReplyDelete
  6. Isso é óptimo. Bem pelo menos para mim, porque neste momento não me importava nada de arranjar um emprego em Inglaterra.

    Adoro adoro o conjunto. Está super giro. Gosto bastante do padrão do casaco.

    Boa sorte! Espero que esteja a correr tudo bem :)

    ReplyDelete
  7. Espero mesmo que as coisas te estejam a correr bem rapariga :) Não tenho noção da aventura que é fazer-se à vida fora da nossa cidade, por isso a melhor das sortes!
    ps: you look cute as button!

    ReplyDelete
  8. title of a good album :)
    cute xx

    ReplyDelete