London photo diary

11:59 AM


As minhas pequenas férias em Londres passaram a correr, estou de volta a casa e em preparativos para mais uma grande aventura... mas sobre isso conto-vos em breve!
Foi a 3ª vez que visitei Londres mas fico sempre entusiasmada com esta cidade. Cheguei a Londres na noite da passagem de ano  mas, pela primeira vez, o famoso espectáculo de fogo artificio no "London Eye" era pago e os bilhetes estavam esgotados. Então acabei por passar a passagem de ano em casa com amigos e vi o fogo de artifício de muito, muito longe.
Nos 6 dias seguintes andei a explorar a cidade o máximo que consegui! Evitei os locais turísticos, pois estava mais interessada nos mercados, parques e exposições de entrada livre. Mas claro que não consegui resistir em ir para o meio da confusão e visitar a Winter Wonderland!
E ainda passei um dia em Brighton, mas sobre Brighton falo-vos no próximo post! :)



My short vacation in London passed by really fast and now I'm back home getting ready for a new big adventure... but I will write about that later!
It was my 3rd time in London but I always get exited about this city. I arrived at London on new year's eve but this year, for the first time ever, the fireworks show at London Eye was payed and the tickets were sold out (surprise!). So I spent new year's eve at home with friends and I saw the fireworks from far far away.
On the following 6 days I was out exploring the city. I avoided the touristic places and I was more interested in the street markets, parks and free exhibitions. But of course I couldn't resist to go peek the crowded Winter Wonderland
And I also made a day trip to Brighton, but I will show you Brighton on the next post! :)


YOU SHOULD NOT MISS:

You Might Also Like

11 comentários

  1. London is my favorite city for sure. <3 Your beautiful photos make me very nostalgic! xo

    ReplyDelete
  2. Fotografias lindas, retratam o ambiente londrino que eu tanto gostava de conhecer! :)
    Os esquilinhos são adoráveis ohh!

    ReplyDelete
  3. dá-me sempre um aperto de saudades quando o assunto é Londres, dos poucos sítios que me senti em casa :)
    adorei as photos, mas isso é tar-me sempre a repetir :p

    ReplyDelete
  4. Estou tão invejosa destas imagens! Londres tem sido um dos sítios onde quero ir há já imenso tempo. Gostei muito das fotos, especialmente daquela segunda, oh so pretty.
    Agora estou ansiosa pelas fotos de Brighton, só porque sei que é ao pé do mar!

    ReplyDelete
  5. estas fotos estão tão lindas!! espero que te tenhas divertido muito :p**

    ReplyDelete
  6. nunca fui a londres, mas tenho mesmo muita vontade. estas fotos estão lindas :) fiquei curiosa sobre a próxima aventura eheh

    ReplyDelete
  7. Londres é uma cidade apaixonante, uma das capitais mais incríveis. Vale mesmo a pena visitar! Adorei as fotografias que tiraste :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  8. Awwww Londres. As saudades que eu tenho desta cidade. Eu poderia ir lá todos os anos, e de certeza que nunca me cansaria.
    E aqueles esquilhos são das coisas mais adoravéis que existem nos parques de Londres :)

    ReplyDelete
  9. Ai London London! <3 Que fotografias bonitas!

    Love,
    Sweet Camomile

    ReplyDelete
  10. Hi dear!! I have just found your blog and I like it! Would you like to follow each other? Just let me know and I will be back here!
    Kisses
    www.alphasdreams.blogspot.com

    ReplyDelete