Favorites Lately #1

4:19 PM

MAKE UP

Estava mesmo a precisar de uma paleta de sombras com os tons mais nude e neutros. Tal como muitas raparigas, também eu sonho com a Naked 2. Mas infelizmente não posso dar 60€ por meia dúzia de sombras.
Então procurei por uma opção mais económica e encontrei esta paleta da Barry M na ASOS a 6€. Gosto bastante dos tons, tem algumas sobras matte e outras com brilhos, boa pigmentação e duram bastante tempo. Tem 6 tons de sombra e um blush, o blush é a única coisa que não gosto muito pois é uma cor muito pálida. Mas estou bastante contente com a paleta!
Outra compra que fiz recentemente e que estou a adorar é o mítico Baton liquido da Sephora 01. Tal como já foi dito tantas vezes pela blogosfera, é mesmo perfeito! Tem uma cor bonita e dura bastante tempo nos lábios.



I really needed a eyeshadow palette with mostly nude and neutral tones. Like many girls, I also dream about Naked 2. But unfortunately I can't pay 60€ per half dozen eyeshadows.
So I searched for a more economic option and I found this Barry M palette at ASOS for only 6€. I really like the tones, all eyeshadows have a good pigmentation and last a long time. It has 6 shades of eyeshadow and one of blush, the blush is the only thing I don't like that much because it's a very pale color. But I'm quite happy with this palette! 
Another purchase I did recently and I've been loving, is the mythical lipstain Sephora 01. As has been said many times by bloggers is really perfect! It has a beautiful color and lasts a long time on the lips.

BEAUTY

Como já sabem sou fã dos produtos da Lush, mas nunca tinha experimentado nenhum produto para o cabelo. Recentemente comprei o Condicionador Retread. O meu cabelo estava bastante seco e baço e desde que o uso comecei a notar algumas melhorias, para não falar do cheirinho que fica pela casa depois de eu tomar banho.
E por falar em produtos cheirosos. Umas das últimas vezes que fui ao supermercado tropecei nesta manteiga corporal da The Bubbles and Butters Company, não conhecia a marca mas a embalagem despertou-me o interesse e como estava só a 1,60€ resolvi leva-la para casa. É das coisas mais cheirosas que já experimentei, e hidrata bastante a pele!



As you may already know I'm a Lush fan, but had never tried any hair products from them before. Recently I bought the Retread Conditioner. My hair was very dry and spleen and since I started using it I noticed some improvements, not to mention the smell that lingers in the house after I take a shower.
And speaking of scented products. One of the last times I went to the supermarket I stumbled on this body butter from The Bubbles and Butters Company, I didn't know the brand but I was tempted by the packaging and it was only € 1.60 so I decided to take it home with me. It's smells really really nice, and truly hydrates the skin!

INSIDE

Com o frio que se tem feito sentir nos últimos tempos a minha vontade de ficar em casa aumenta (ainda mais!).
Aprendi recentemente a fazer Tricot e ando completamente viciada. E se juntarmos o tricot a uns episodios de Friends e um aquecedor. Não há nada mais perfeito! 


With the recent cold days my desire to stay at home increases (even more!).
Recently I learned how to knit and I can't stop now. And if we add a few episodes of Friends and a heater. There is nothing more perfect!

You Might Also Like

14 comentários

  1. Também comprei uma paleta mas mesmo "dupe" da Naked, da Makeup Revolution :)

    Que máximo tricot! :)

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. ohh, ensina-me a fazer tricot! ihih, só sei fazer um pouquinho de crochet :)

    ReplyDelete
  3. O batom tem mesmo uma côr lindíssima. E os tons das sombras são super giros.

    ReplyDelete
  4. Aww gostava muito de saber fazer tricot, nunca tive a oportunidade de apreender! Adoro o batom, é perfeito :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. esse batom é lindo :o fica-te mesmo bem adorei! O tricot tem mesmo o teu ar, assim fofinho ^^ (tenho que me meter a fazer isso damn it!)

    ReplyDelete
  6. O batom fica-te bastante bem! O post está simplesmente fantástico, adorei estas últimas fotografias. Espantosas :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  7. Já tinha ido da outra vez lá e este fds como não tive grande tempo não fui nem a Alfama, mas adorei quando lá fui :)

    ReplyDelete
  8. A maquilhagem ficou tão linda! Eu tenho essa manteiga corporal mas em chocolate, e amo mesmo. Cheira super bem e hidrata como nenhum produto que tenha tido antes :))

    Love,
    Sweet Camomile

    ReplyDelete
  9. Essa paleta parece bem fixe e por esse preço é perfeita :D ainda não experimentei esse batom da sephora, mas acho que tenho de comprar, é lindo.Bah eu adorava fazer malha, mas ainda não me entendi bem com ela lo0l, faço é crochet sem me fartar :D
    Beijinho fofinha <3

    Btw...Obrigada plo comentário lá no blog querida :)

    http://callmemisslilsusie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Adorei as fotos!

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Só coisinhas giras <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/
    X-mas giveaways on the blog: Giant Vintage & Felmini boots! Participate now!!!

    ReplyDelete