Come on skinny love just last the year.

9:35 AM


Foi mais um dia em que saí de casa e do conforto das mantas para ir dar um passeio pela cidade e aproveitar o sol de Inverno, beber um chocolate quente e tirar estas fotos com a Sara.
Este tipo de outfits tem sido o meu uniforme ultimamente - um vestido, uma camisola mega quentinha e umas meias bem grossas. O frio traz-me preguiça de me vestir e arranjar, traz-me vontade de ficar no conforto do sofá, acender uma vela e tricotar chachecois enquanto vejo séries e filme (grandma style!) ou desfrutar de uma chávena de chá e um bom livro.
Mas às vezes é bom contrariar essa preguiça e aproveitar as poucas horas de sol.



So this was another day that I left home and the comfort of my blankets to go for a walk around town and enjoy the winter sun, drink a hot chocolate and take this pictures with Sara.
This type of outfits has been my uniform lately - a dress, a warm sweater and tights. Cold weather makes me feel lazy to get dressed, makes me want to stay in the comfort of the couch, light a candle and knit while watching tv series and movies (grandma style!) or enjoy a cup of tea and a good book. 
But sometimes it's good to fight against the laziness and enjoy the few hours of sun.

You Might Also Like

20 comentários

  1. Como eu adoro o gradma style!!!
    Gostei imenso do outfit, muito gira :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Oh, tão bonita ! E a segunda fotografia <3

    ReplyDelete
  3. Love your polka dot collar peeking out. :)

    ReplyDelete
  4. you look so cute!

    www.bstylevoyage.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. teres o trabalho de por uma camisa fofinha (e com os colarinhos passados) debaixo da camisola pra mim já é arranjar um bocadinho ^^ Tás super cute, pronta pra um passeio preguiçoso ^^

    ReplyDelete
  6. the sweates is conbined so well with the dotted shirt! you look stunning! :D

    Konstantina || The girl with the dreamcather tattoo

    ReplyDelete
  7. Que camisola tão fofinha :) e de facto estes dias pedem é conforto, eu já sinto saudades de dias assim. e essa música é amor. linda,linda <3

    ReplyDelete
  8. Bonito visual, ficaste incrível. Belo conjunto :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  9. Oh adoro a camisola...look super fofinho :)

    http://callmemisslilsusie.blogspot.pt/

    With Love
    Miss Lil'Susie <3

    ReplyDelete
  10. Gosto bastante deste conjunto. Sem dúvida um dos meus favoritos :)
    Nesta estação, há que aproveitar enquanto está sol. Mas compreendo-te. Com o gelo que está na Holanda, muitos dias só me dá mesmo para ficar debaixo dos lençois o dia inteiro.

    ReplyDelete
  11. Tão gira ^^
    Gostei mesmo muito do outfit :)
    Beijinhos ❤
    Le Owl

    ReplyDelete
  12. ohh, estás linda! adoro o look :D ando como tu: só me apetece ficar no quentinho, a ver séries e filmes com uma bela caneca de chá à mão eheh

    ReplyDelete
  13. Tão cute e quentinha :) Adorei o pormenor das bolinhas!

    ReplyDelete
  14. lovely :) o colarinho às pintinhas faz toda a diferença! é muito 'tu' este conjunto :)

    ReplyDelete
  15. Que fofa!
    Ando a pensar conjugar a minha saia preta com malhas fofinhas desde que começou o frio e ainda não o fiz, agora fiquei ainda com mais vontade!
    xxxx

    ReplyDelete
  16. Adoro o batom :3 Fico tão triste dos tons vermelhos me ficarem mal .c

    ReplyDelete