Christmas / December wishlist

4:46 AM

Faltam apenas 2 dias para o Natal, mas nunca é tarde para fazer uma lista de desejos, certo?
São poucas coisas e tudo coisas que preciso mesmo. Como por exemplo a caixa de Ferrero Rocher, porque o que era do natal sem uma caixa de Ferrero Rocher !? :)
O meu perfume acabou-se por isso um novo frasco de Coco Chanel vinha mesmo a calhar, um vestido novo para vestir nestes dias festivos também era bem vindo e uma mala de viagem pequena porque a minha está partida e parece-me que vou mesmo precisar dela em 2015! O livro é algo que quero muito ler por isso também me ia fazer feliz :)


Mas prendas à parte. Desejo a todos um feliz natal junto das vossas famílias e amigos e aproveitem para comer muitos doces porque no natal não conta ... ahem





I know it's only two days till Christmas, but it's never too late to make a wish list, right?
I'm only asking for a few things and all things that I really need. Such as Ferrero Rocher's chocolat box, because there is no happy christmas without a Ferrero box, right !? :)
I finished my perfume recently so a new bottle of Coco Chanel would came in handy, a new dress to wear these festive days would also be welcome and a cabin bag because mine is broken and I think I will really need it in 2015! The book is something that I really want to read so it would also make me happy :)

I wish you all a Merry Christmas near your families and friends and enjoy to eat many sweets because in Christmas it doesn't count ... ahem

You Might Also Like

10 comentários

  1. Em relação a bombons desta altura prefiro os mon cheries :p

    ReplyDelete
  2. Aqueles bombons são qualquer coisa ;)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. O vestido é lindíssimo :)
    Desejo-te também um Feliz Natal!

    ReplyDelete
  4. O perfume deve ser maravilhoso!
    Feliz Natal :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Gostei imenso de tudo ;)) Mas Ferreros tenho <3 Natal sem eles nem é a mesma coisa!!

    ReplyDelete
  6. Adorei a tua wishlist!
    Sou completamente viciada nos perfumes da Coco Chanel!
    Já sigo o blog (:
    Beijinhos! ♥

    allthatweseeisjustadreamwithinadream.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Eu mandava era vir tudo da whitepepper <3

    ReplyDelete