Was it love or fear of the cold that led us through the night?

8:04 AM


Finalmente chegou o frio e já me posso vestir como uma cebola! Esta gola burgundy é umas das minhas preferidas, faz-me mesmo lembrar dias frios de Outono ♥
Os sapatinhos com purpurinas da The Whitepepper também têm sido meus fiéis companheiros nos últimos dias.
A saia comprei numa loja online asiática já ha uns anos, mas nunca me serviu. Esta semana quando estava a arrumar as minhas roupas de Inverno resolvi experimenta-la e entrouuu.... daquelas coisas de gaja que nos fazem logo ganhar o dia! :3
Tenho aproveitado as minhas férias para desfrutar do Outono ao máximo, dar alguns passeios e ir a sítios confortáveis beber bebidas quentinhas (ter férias no Inverno afinal não é nada mau!).
Espero que tenham um bom fim de semana! :)



It's finally cold and enough I can dress like an onion! This burgundy scarf is one of my favorites, it makes me feel really cozy and Autumnal  ♥
The glitter shoes from The Whitepepper have also been my faithful companions in recent days. 
I bought this skirt in an Asian online store a few years ago, but it never fit me. Last week when I was packing up my winter clothes I decided to try it on and it fitted .... those things that makes a girl just win her day! :3
I have been enjoying my vacations, with some Autumn strolls, visiting cozy places and having hot drinks (winter vacation is not so bad after all!).
I hope you all enjoy your weekend! :)

You Might Also Like

19 comentários

  1. Tão fofinhas as fotos! Usava isso tudo!!! :)

    ReplyDelete
  2. adoro o tom burgundy e a saia é super gira,:p

    Another Lovely Blog! - http://letrad.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. A Gola é um amor!!!

    http://insporcelain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. iei pela saia! é que é super bonita e fica-te super bem :)

    ReplyDelete
  5. Adorei o outfit mas a saia os sapatos são o amor (:
    Fantástico!!

    Beijinhos, Maria

    ReplyDelete
  6. Gosto bastante das fotografias, e do teu conjunto. Adoro a gola, especialmente pela côr dela :)

    ReplyDelete
  7. tão fofinho este look! adorei a tua saia :3 beijinho linda
    R.Y.W.
    facebook page

    ReplyDelete
  8. wow, estás maravilhosa! adorei as fotos e esse look.. usaria sem tirar nem pôr :)

    ReplyDelete
  9. adoro a bainha da saia, é daqueles pormenores que faz uma peça! A cena de pegares nela e servir, adoro essa sensação xD Os sapatos são um amor *-* (essa loja deixa-me sempre a chorar ;_;)

    ReplyDelete
  10. o visual é simplesmente fantástico, fica-te muito bem! gostei do tom outonal, estás extraordinária :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  11. Love your shoes and the photos are breathtaking! Would you like to follow each other? Let me know! =)

    http://crisisbeauty.blogspot.com.es/

    ReplyDelete
  12. Os sapatos são muito giros! Adorei o look e as fotos estão lindas :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ReplyDelete