Visiting Monsaraz

9:42 AM


No fim de semana passado fui dar um passeio até Monsaraz
Monsaraz é uma vila Alentejana amorosa, rodeada por muralhas, com ruas de xisto, paredes caiadas de branco e uma vista magnifica sobre a paisagem Alentejana que dá para avistar a fronteira com Espanha. Se ainda não conhecem, é um óptimo local para um passeio domingueiro, para além de haver muitas ruas para explorar, podem encontrar também muitas lojas de artesanato e cafés muito simpáticos. A melhor parte é que fica a uma curta viagem de carro da minha cidade! :)


In the past weekend I went visit Monsaraz.
Monsaraz is an adorable Portuguese village, surrounded by medieval walls, with shale streets, white walls and a magnificent view over Alentejo landscape that leads to sight the Spanish border.
If you are planning to visit Portugal in a near future, you should add Monsaraz to your list!
There are many tiny streets to explore, and you can also find many craft shops and cozy coffee shops.
The best part (for me!) is that is a short drive away from my hometown! :)


You Might Also Like

17 comentários

  1. parece mesmo o género de sítio que eu adorava visitar! nunca fui ao alentejo :(

    ReplyDelete
  2. Adorei.
    Gosto bastante de visitar este tipo de locais.
    O nosso Portugal é mesmo bonito =)

    Sophie.

    ReplyDelete
  3. Não conheço mas parece-me ser uma vila tão gira. E as tuas fotografias estão mesmo fantásticas :)

    ReplyDelete
  4. AHH! Finalmente já consigo comentar o teu blog novamente! Não sei que se passava! :(
    Adorei as fotos, não conheço, mas ia gostar de certeza! :)

    Isa M., Tic Tac Living
    Banggood & Tic Tac Living Giveaway

    ReplyDelete
  5. Adoro adoro adoro a terceira foto, tem um ar meio parado no tempo, meio à filme italiano, não sei, qualquer coisa tipo o Cinema Paraíso,sabes? Vou juntar esse sítio aos que quero visitar ^^
    Quanto a Lisboa, a tua opinião era a das que mais queria x) Adorei as sugestões e do que ainda não fiz vou fazer, obrigada <3

    ReplyDelete
  6. Oh, que vilazinha tão amorosa! Já tinha ouvido falar, mas não sabia que era tão bonita assim... As fotografias estão mesmo mesmo bonitas.
    E muito obrigada Rita <3

    ReplyDelete
  7. adorei as fotos, que sitio bonito!
    xxxx

    ReplyDelete
  8. Que sitio giro, adorei as fotos.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Que sítio lindo! É pena ser tão longe :(

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Bonitas fotos :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ReplyDelete
  11. Monsaraz é um local simplesmente deslumbrante e tu fizeste jus com estas fotos magníficas. Adorei!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  12. Que sítio tão bonito que é! Pena ser tão longe da minha terra. Belos registos fotográficos! :)

    Love,
    Sweet Camomile

    ReplyDelete
  13. Quedei-me por este blog, pois além de partilhares uma das minhas paixões e purgações (a Fotografia), também emanas um espírito Epicurista... colhendo prazer na forma como as Viagens representam uma expansão de horizontes e a comida representa uma das mais supinas experiências sensoriais, onde literalmente se degusta uma cultura.

    Beijos.
    ("Encontrei-te" no belo blog da Nancy, identificando-me com a menção do Medovnik... criação de uma das minhas Cidades)

    ReplyDelete
  14. Oh tão giro! Como é que eu nunca aí fui? Imagino que tenha imensos lugarzinhos com bom vinho e boa comida, huh?

    ReplyDelete
  15. seems like an amazing place to travel!
    Great photography:D

    Konstantina || The girl with the dreamcather tattoo

    ReplyDelete