November wishlist

2:37 AM

Se no Verão posso entra em todas as lojas e não gosto de quase nada (é sempre tudo muito colorido, muito curto ou muito transparente), no Inverno acontece precisamente o contrário. É difícil entrar numa loja sem me apaixonar por 1000 casacos e camisolas de lã ♥ 

Estas são algumas coisinhas que me iriam fazer bastante feliz este inverno.
O casaco da Zara é uma fofura! Ando já ha algum tempo com ideias de comprar um casaco rosa, este parece ser o mais versátil que encontrei até agora, e tem uma gola de pêlo amovível super gira.

Estou curiosa para experimentar o Top Coat da Essie já ha algum tempo. Os vernizes nunca aguentam nas minhas unhas mais do que um dia sem começarem a estalar, por isso acho que está na hora de investir num Top Coat realmente bom.

O soutien da Oysho é simplesmente lindo e perfeito!

O vestido da Whiteppeper com padrão de ovos estrelados está no meu coração desde a primeira vez que o vi. Preciso muito dele !

Os sapatos também foram amor à primeira vista, já estive com eles na mão e achei-os muito rijos, por isso tentei convercer-me de que seriam desconfortáveis e resisti. No entanto nunca os consegui esquecer e cada vez que vejo alguém na rua com uns iguais parte-me o coração.

Estou a precisar de uma mala preta simples, que dê com tudo. Esta da Zara parece-se ser uma boa escolha. 

Também estou muito curiosa para ler o livro da Lena Dunham!







In summer I can get into all shops and I don't like almost anything (too colorful, too short , too transparent), However in Winter it's difficult for me to enter in a shop without falling in love with 1000 coats and cozy sweaters ♥  

So, these are a few things that would make me very happy this Winter.
The Coat from Zara is a cuteness! I want to buy a pink coat for some time, and this one seems to be the most versatile I've found so far, and it has a super cute removable fur collar.

I'm curious to try the Essie Top Coat. I can never keep the nail polish more than a day without starting to pop from my nails, so I guess it's time to invest in a really good top coat.

The Oysho bra is just perfect!

The Whiteppeper dress with egg print is in my heart since the first time I saw it. I really really need it !

The Shoes were also love at first sight. Every time I see someone on the street wearing this shoes it just breaks my heart.

I need a simple and classic black bag. This one from Zara seems to be a good choice.

And I am really curious to read this book, because Lena Dunham is awesome!

You Might Also Like

9 comentários

  1. OMG!! Amei esse casaco, tao cute e o vestido tb é o máximo :)

    http://insporcelain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. O casaco é MESMO uma fofura!! e os sapatos também são muito giros *

    ReplyDelete
  3. tenho esses sapatos ! são tão fofos :)

    ReplyDelete
  4. Lovely list! I agree with you on all points. :) I own the egg dress and am obsessed with that pink coat. xo

    ReplyDelete
  5. O casaco em preto - é um problema que eu tenho :p - ficava perfeito.
    E o sutiã da Oysho, enfim, lindo!

    Temos um passatempo + giveaway de Natal a decorrer no blog :)
    http://dontmakeusblush.blogspot.pt/2014/11/mega-passatempo-de-natal.html

    ReplyDelete
  6. Com excepção dos sapatos, essa lista também podia ser minha :)

    ReplyDelete
  7. Sem dúvida uma boa lista! O vestido é super bonito :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete