Instagram #15

1:03 PM


1. A minha habitual visita à Moda Lisboa para ver o desfile da Alexandra Moura.
2. Fui ao concerto do Yan Tiersen no CCB ... Fantástico, valeu mesmo a pena!
3. Palácio Galveias - Novas rotinas, descobrir novos locais.

4. Detalhes de Lisboa num dia de sol.
5. Fui voluntaria no Doc Lisboa. Duas semanas muito divertidas, que deram para aprender muito e ver muitos filmes ♥  
6. Acabei a minha licenciatura... Finalmente ! :)


7. Curtir o Outono e as castanhas...
8. ... e o café!
9. Dias de preguiça...
10. Novas leituras.
11 & 12. Dias de Sol de Outono.♥  

You Might Also Like

6 comentários

  1. quem me dera ter ido ver o concerto do yan :c
    fotos de lençóis desfeito <3

    ReplyDelete
  2. Que giras as fotos :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Deve ter sido uma boa experiência o tempo passado no Doc Lisboa - não me importava de voluntariar para algo semelhante.

    ReplyDelete