Empties #10

7:41 AM



Avena Kinesia - Body Lotion: Comprei este produto de uma forma um pouco random. Estava no supermercado à procura de um creme hidratante corporal, o preço agradou-me e gosto bastante do cheiro a Aveia por isso decidi levar este para casa.
Posso dizer que foi uma boa escolha, o preço é realmente simpático (penso que não chega aos 5 euros) e a embalagem tem bastante quantidade. Tem uma textura agradável, espalha-se bem, hidrata a pele e tem um cheirinho doce a Aveia. Acho que não se pode pedir muito mais de uma loção corporal, é um produto que vou voltar a comprar.



Avena Kinesia - Body Lotion: I bought this product in a random way. I was at the supermarket looking for a nice body lotion, I saw this one, never heard about it before but the price was nice and I really like the smell of oats so I decided to take this home with me.
I can say that was a good choice, the price is affordable and the package really big. It has a pleasant texture, it spreads well, moisturizes the skin and has a sweet smell of Oats. I think you can't ask much more of a body lotion, I will buy this product again for sure.


Syoss - Cellular Hair Restore: Este produto foi mais uma tentativa de "curar" o meu cabelo das pontas espigadas. Para este fim não há produtos milagrosos como sabem, mas posso dizer que gostei bastante dele. Notei algumas melhorias no aspecto do meu cabelo durante o tempo em que o usei, esteve mais brilhante, mais fácil de pentear e as pontas com melhor aspecto. Os únicos pontos negativos é o facto de a embalagem ser bastante pequena e o preço um pouco alto. Mesmo assim acho que irei voltar a comprar este produto.



Syoss - Cellular Hair Restore: This product was another attempt to "cure" my hair from split ends. As you know, there is no miracle products for that, but I liked this one a lot. I noticed some improvement in the appearance of my hair during the time that I used this product, it was brighter, easier to comb and healthier. The only negative point is that the package is quite small and the price a little high.
But still, I will buy this again.


Maybelline - Baby Lips Cherry: Penso que toda a gente já ouviu falar desde produto e não é novidade para ninguém. É o meu melhor amigo, anda sempre na minha carteira. Hidrata bastante os lábios, tem uma cor muito subtil e natural, e um cheirinho delicioso a cereja.
Também tenho um incolor e o de pêssego mas este é sem duvida o meu preferido.



Maybelline - Baby Lips Cherry: I think everyone has already heard good things about this product. It's my best friend, I always carry it in my wallet. It really moisturizes my lips, has a very subtle and natural color, and it smells delicious. I also own the peach one but this is one is my favorite.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu tenho também esse babylips, andava sempre atrás com o transparente, mas já acabou...agora vou começar a andar com esse ou com o rosa :) *

    ReplyDelete
  2. o babylips cherry também é o meu melhor amigo ihih, adoro a corzinha e hidratação que ele dá!

    ReplyDelete
  3. Gosto :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Gostei do creme e do babylips :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Não conheço nenhum dos produtos, mas já ouvi falar muito bem dos babylips.

    ReplyDelete
  6. eu adoro esse baby lips, tenho 4 e esse também é o meu favorito! :D

    ReplyDelete
  7. Não conhecia esse creme, mas deve cheirar lindamente :)

    ReplyDelete
  8. Adoro o batom, também o tenho e acho fantástico mas agora ando interessada de um de pessego da label :D

    beijinhos, Maria

    ReplyDelete
  9. compro sempre esse batom, é que além de hidratar ajuda a manter o tom dos lábios quando os pinto de vermelho!

    ReplyDelete
  10. Babylips é mesmo a minha perdição! Já tive esse e agora também tenho um sem cor :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ReplyDelete