This road is finally standing up to the sky

6:48 AM


Sei que os posts de outfits têm sido poucos, mas vou tentar mudar isso nos próximos tempos.
Está a chegar aquela altura do ano em que nunca sabemos bem se está frio ou calor. "Será que está frio suficiente para usar collants?" , "Manga comprida ou manga curta?". Eu já começo a aderir aos collants e às botas porque não tenho paciência para esperar mais. E começo a contar os dias para vestir as camisolas de malha, os casacos e os cachecóis ♥



I know I've been posted few outfits recently , but I'll try to change that in the near future.
Is approaching that time of year that you never know if it's cold or hot outside. "Is is cold enough to wear tights?" , "Long sleeve or short sleeve?". I already start to wear tights and boots because I can't wait any longer. And I start to count the days to wear sweaters, coats and scarves 

You Might Also Like

17 comentários

  1. cute! love it<3

    www.bstylevoyage.blogspot.com
    xx

    ReplyDelete
  2. gosto do sítio que escolheste pra fotografar com essa camisola, e que cute que estás na última foto ^^

    eu ainda só peguei em collants de rede \m/

    ReplyDelete
  3. Também não sei que vestir. Já me vesti de manga comprida e tive calor, já calcei umas sandálias e depois choveu. anyway, estás muito gira, gosto muito do conjunto completo, mas essas botas ficaram aqui <3

    ReplyDelete
  4. que bonita!! fica-te muito bem este tipo de conjunto!
    tenho uma camisola igual e não sei dela, grrr

    ReplyDelete
  5. Love your sweet outfit! Those shorts look great. :) xoxo

    ReplyDelete
  6. Os collants ainda me fazem imenso calor, mas já começo a usar umas camisolas fininhas de manga comprida. *

    ReplyDelete
  7. O visual está absolutamente fantástico, óptimo para esta altura em que tanto está sol como chuva. Gostei bastante do visual :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  8. Oh que gira, Rita! Adoro os botins :3 eu sinceramente ainda uso a roupa de verão mas já a misturar com collants, as tais peças de transição (como ando muito a pé, se me encasacar toda morro de calor! haha)

    ReplyDelete
  9. Gosto tanto do conjunto. E entendo-te bem. Eu também já desisti, e também já comecei a usar botas.

    ReplyDelete
  10. Opa, este outfit é tão fofo! Eu cá também já aderi aos collants, já está frio!!

    ReplyDelete
  11. Super gira!!!

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Adoro risquinhas e essas botas são bem giras! :)

    xoxo

    ReplyDelete