Another Brick In The Wall.

4:38 AM

Long time no see! Mais uma vez tive uns tempos afastada do blog para me dedicar aos estudos. Quem costuma vir aqui sabe que tenho andado desde o Verão a estudar para exames de finalista, pois faltavam-me só 3 exames para acabar a minha licenciatura. A boa notícia é que finalmente estou licenciada!! :D
Não podia estar mais feliz e aliviada! Depois de ter passado o Verão inteiro a estudar, vou tirar 2 meses para mim, para descansar, aproveitar a minha estação preferida do ano (e claro aproveitar para actualizar o blog com mais frequência!).
Este macacão foi uma das minhas peças preferidas este Verão, usei e abusei dele. É da secção PETITE da ASOS (adoro todas as peças que compro desta secção, parece que são realmente feitas à minha medida). Resolvi adaptar o macacão para um conjunto de Outono com um casaquinho e uns collants.



Long time no see! I've been some time away from blogging again to dedicate all my time to my studies. Some of you already know that I have been studying for final exams since Summer, I only missed 3 exams to finish my bachelor degree. The good news is I'm finally graduated !! :D
I couldn't be happier and more relieved! After having spent the entire summer studying now I'll take two months to rest and enjoy my favorite season of the year (and of course update the blog more often!).
This jumpsuit was one of my favorite pieces this summer! It's from ASOS PETITE section, I love all the pieces I have from this section, it seems that they are really made ​​to my measure. I decided to adapt the jumpsuit for fall with a cardigan and light tights.


You Might Also Like

12 comentários

  1. Muitos parabéns pela licenciatura!
    E btw, essas cores ficam.te muito bem :)

    ReplyDelete
  2. Em primeiro lugar gosto muito do conjunto, estás super gira :)
    E depois.. PARABÉNS :D pela etapa atingida, agora aproveita mesmo para descansar e curtir :) *

    ReplyDelete
  3. Congrats beautiful girl! These photos are lovely as usually. You are truly stunning. <3

    ReplyDelete
  4. Olha, muitos parabéns! Levar o Verão a afocinhar nos estudos com disciplina não é para todos. Deves estar em modo YES WE CAN!!! ahah Esse cardigan é lindooo, e os tijolos atrás de ti ainda o destacam mais!

    ReplyDelete
  5. Parabéns pela licencitura :)
    Eu não sou fã de verde, mas admito que gosto bastante da tonalidade de verde do teu casaco.

    ReplyDelete
  6. Muitos parabéns!!!!
    Adorei as fotos, estás mesmo muito gira :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Esta miúda não se cansa de ser gira.. ADORO o look, está lindo lindo :) Muitos parabéns por esta etapa!

    Já te sigo, beijinho

    ReplyDelete
  8. Adoro o visual, ficaste fantástica! Muitos parabéns pela conclusão da licenciatura, deves estar super contente :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  9. Parabéeeeeens miúda :D fico mesmo contente por ti :D celebra aí com doses monumentais de coisas bouas e fotografias bonitas aqui no blog heheheh! Adoro o decote e as tirinhas desse macacão que amoroso ^^

    ReplyDelete
  10. tão giro o teu cabelo :)
    http://sete-mil-razoes.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. You look amazing :)
    great choises


    tales-of-a-fashion-sketchbook.blogspot.gr

    ReplyDelete