Yummy Oatmeal Cookies

3:12 PM


Há qualquer coisa nos dias de chuva que me dá vontade de fazer bolachas caseiras. Há uns dias experimentei esta receita muito simples de bolachas de aveia e ficaram deliciosas ♥
  • 150g de flocos aveia
  • 100g de açúcar
  • 100g de farinha
  • 1 clhr de chá de fermento
  • 100g de manteiga
  • 2 ovos
  • Raspas de chocolate (opcional)
Misturar todos os ingredientes até se obter uma mistura homogénea e amassar bem.
Com ajuda de uma colher, dispor pequenas porções num tabuleiro polvilhado com farinha.
Colocar raspas de chocolate por cima.
Levar ao forno (250ºc) durante cerca de 15 minutos.



There is something about rainy days that makes me want to bake cookies! A few days ago I tried this simple recipe of oatmeal cookies. So easy and so yummy ♥
  • 150g of Oat flakes 
  • 100g of Sugar
  • 100g of flour
  • 1 tea spoon of baking powder
  • 100g of butter
  • 2 eggs
  • Chocolate Chips (optional)
Mix all the ingredients until you get a homogeneous mixture.
With the help of a spoon, place small portions of the mixture on a tray sprinkled with flour.
Place some chocolate chip of top.
Bake (250ºC) for about 15 minutes.

You Might Also Like

23 comentários

  1. Aveia, aquela maravilha :3 Tenho de experimentar!

    ReplyDelete
  2. parece muito simples! vou mesmo experimentar! obrigada!!

    ReplyDelete
  3. These look delicious! :) Nicely done, lady. xo

    ReplyDelete
  4. Ai que bom aspecto! Vou ter de experimentar!

    ReplyDelete
  5. those cookies look so delicious !!!!

    http://coeursdefoxes.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. que aspecto maravilhoso! delicia só de ver, tenho de experimentar! :)

    ReplyDelete
  7. Nos dias chuvosos é mesmo isto que apetece fazer. Amanhã vou-me aventurar com esta receita :)

    XOXO
    GIVEAWAY NO BLOG
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Adoro,até me deu fome eheh!
    Está a decorrer um sorteio no blog :3
    http://aruivablog.blogspot.pt/
    Beijinho

    ReplyDelete
  9. Mesmo e com estas bolachinhas que acabaste de publicar, é só mesmo para entrar no mood de outono!

    ReplyDelete
  10. que ótimo aspeto! :) vou tentar fazer cá em casa

    ReplyDelete
  11. Que aspecto delicioso, vou anotar a receita
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Parecem-me deliciosas.. tenho que experimentar :p

    ReplyDelete
  13. olha até já pus no meu pinterest e tuo, agora que preciso e receitas variaas e bolachinhas para fazer para o meu puto levar na lancheira para a escola... estas parecem ser simples e bem boas!!
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. Que aspecto delicioso!! E realmente para dias de chuva eu só peço bolachas, chá e uma manta :) *

    ReplyDelete
  15. yummy! parecem ser muito boas!

    ReplyDelete
  16. Que belo aspecto, apetece mesmo provar :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  17. Que ótimo aspeto que elas têm! No outro dia fiz de canela, mas também tenho de experimentar estas, sendo uma versão mais saudável :D

    Love,
    Sweet Camomile


    ReplyDelete