Porto Fashion film Festival // Transient

8:02 AM


Provavelmente já ouviram falar do Porto Fashion Film Festival, é um evento novo em Portugal que está associado ao Porto Fashion Week.
Eu concorri com o meu video "Transient", que foi seleccionado para a Mostra Competitiva de Filmes de Moda de Autor. A Mostra vai se realizar na próxima sexta feira (26 de Setembro) pelas 16h30 no Rivoli. A entrada é grátis, e gostava de vos convidar a todos para aparecer por lá ! :)

Eu também vou estar pelo Porto durante alguns dias por isso se estiverem por lá e quiserem combinar um café digam alguma coisa, quero muito conhecer-vos a todos! ♥

You Might Also Like

12 comentários

  1. Quem me dera ir ao Porto! Não conheço a cidade mas acho que ia adorar, e tem sempre eventos tão porreiros como este!

    ReplyDelete
  2. Parabéns :) Esta parece ser uma excelente oportunidade. Não conhecia o evento, mas até que fiquei com alguma curiosidade (é pena é estar tão longe daí neste momento).

    ReplyDelete
  3. já falei com a Ana, eu vou! :D

    ReplyDelete
  4. Muitos Parabéns!!!



    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ReplyDelete
  5. Que engraçado, vi à uns dias um programa que passou na RTP2 sobre o FFF! Acho que é uma excelente ideia criarem ideias como esta no nosso pais, parabéns!
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Muitos parabéns, que o vídeo seja um autêntico sucesso :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  7. Oh é hooooje, quem me dera ir :(
    Parabéns tho, aposto que é ótimo! ❤

    ReplyDelete
  8. parabéns! que oportunidade excelente :)

    ReplyDelete
  9. Que brutal :o aproveita!!
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Ena ena muitos parabéns, apesar de já muitooooo atrasados!!
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. só agora é que vi este post, se não tinha-te dito alguma coisa e tinha ido lá ver o vídeo :o

    ReplyDelete