Empties #9

7:22 AM

Balea - Repair + Pflege Anti Spliss Serum : Comprei este sérum no dm, que é uma cadeia de super-mercados de produtos cosméticos Alemã, existe em diversos países Europeus mas infelizmente não em Portugal. É uma pena porque os produtos da marca branca deles são bastante bons e baratos, é o exemplo deste sérum. É claro que não elimina as pontas espigadas por completo, mas ajuda bastante, é talvez dos melhores que já experimentei.



Balea - Pflege + Repair Serum Anti Spliss: I bought this serum in dm, a German pharmacy chain, which exists in several European countries. Their label products are really good and cheap. This serum doesn't eliminate split ends completely, but it helps a lot, is maybe the best I've ever tried.

Garnier Essentials - Hydrating day care : Este é o creme de rosto que tenho usado nos últimos meses e estou bastante satisfeita. O preço é muito simpático e hidrata a minha pele o suficiente. Esta embalagem já é um pouco antiga, penso que já nem existe, recentemente a Garnier lançou a gama "Hydra-Adapt" e o que estou a usar agora é o azul, que é bastante idêntico a este.



Garnier Essentials - Hydrating day care: I've been using this facial cream lately and I am quite satisfied with it. The price is very friendly and it moisturizes my skin really good. This packaging is a bit old. Garnier recently launched the "Hydra-Adapt" range and what I'm using the blue one right now, which I think is quite identical to this old version.

Gliss Hair Repair with Liquid Keratin:  Supostamente é um spray reparador que ajuda com as pontas espigadas e etc, sinceramente não acho que faça muito efeito a nível de reparação. No entanto é o meu melhor amigo quando tenho de desembaraçar o cabelo. O meu cabelo é muito seco, e depois do banho pentear-me é uma tarefa difícil, no entanto se colocar este spray antes de me pentear fica bastante mais fácil.



Gliss Hair Repair with Liquid Keratin: This is supposed to be a refreshing spray that helps with split ends, but I honestly don't think it makes much effect on repairing the split ends. However it's my best friend when I have to untangle my hair. My hair is very dry, and after taking a shower combing my hair can be a difficult task, when I use this spray is much easier.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Epá fiquei com pena do sérum não ser vendido cá! Eu uso um creme parecido da garnier mas o meu tem a embalagem rosinha :D

    ReplyDelete
  2. Tenho bastante curiosidade em experimentar os produtos da Balea, pode ser que venham a ser vendidos por cá...

    ReplyDelete
  3. Não conheço nenhum dos produtos, mas os primeiros dois parecem-me ser bons produtos :)

    ReplyDelete
  4. fiquei com muita vontade de experimentar o primeiro! :) pena que não seja vendido ca..

    ReplyDelete
  5. tenho de experimentar esse hidratante da garnier, mas para pele oleosa! :p

    ReplyDelete
  6. Fiquei com curiosidade do primeiro produto.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete