#bogday

4:35 AM


"O Blog Day, ou Dia do Blogue, foi estabelecido de forma informal no 31 de Agosto por todos os Bloggers a nível mundial. É o dia internacional do Weblog, Blogue ou simplesmente Blog. Esta data foi escolhida porque os números 31/08 se assemelham com a palavra Blog.

Foi definido que durante esse dia, bloggers de todo o mundo deverão colocar uma mensagem aos seus leitores, referenciando outros blogs que considerem interessantes. Desta forma, os seus leitores poderão descobrir novos blogs para serem lidos, divulgando outros blogs pela internet."

Apesar de já ir com um dia de atraso não podia de deixar de participar nesta iniciativa! Aqui fica uma pequena selecção dos blogs que mais me têm inspirado nos últimos tempos ♥  



You Might Also Like

16 comentários

  1. Bem, é mesmo um orgulho estar aqui e saber que sou inspiração para alguém! Já sabes que da minha parte é mútuo :3 Keep doing your thang!

    ReplyDelete
  2. oh, fiquei emocionada a ver a minha foto num grupo que admiro tanto, especialmente num blog cujas fotos me deixam boquiaberta <3

    ReplyDelete
  3. Só descobri que ontem era o dia do blogue ontem à noite, condesso que sou um bocado distraído. Fizeste um post fantástico e uma grande homenagem :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  4. aww, fico sempre toda emocionada quando vejo estas coisas <3
    o teu blog também é um verdadeiro mimo para mim!

    ReplyDelete
  5. muito amor no teu coração, apesar de não comentar sempre vejo o teu blogue atentamente e as tuas fotografias lindíssimas, só te tenho a agradecer e fico corada por estar na tua lista ♡

    ReplyDelete
  6. eu adoro a Olivia! É mesmo uma das minhas bloggers preferidas :)

    ReplyDelete
  7. wonderful! <3

    xoxo, rae
    http://www.raellarina.net/

    ReplyDelete
  8. aww opá, tou tão derretida por me incluíres, logo eu, que tanto negligencio a blogosfera. **

    ReplyDelete
  9. Olá minha linda, como estás?
    já cá não passava a muito tempo e não estou bem a par das novidades ainda, mas gostei muito do post, não sabia que havia um dia dos blog's


    Beijinhos
    P.S. já retomei ao blog e há lá mini sorteio :)
    http://sweet1candy.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Alguns eu já conheço e super gosto.
    Eu acabei esquecendo de fazer um post especial sobre o dia, mas fiz um sobre o dia da bailarina;

    ReplyDelete
  11. Muito boas escolhas! :) também adoro alguns desses blogs e fiquei a conhecer outros! :)

    terescrubs.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. huhu i had no idea it was blooger's day. what a shame :(
    i see some bloggers i like and some who i don't know :) so i must check the links :) thank you for sharing!

    http://coeursdefoxes.blogspot.com/

    ReplyDelete
  13. Graças a algumas meninas que sigo e partilharam o teu post que fiquei a conhecer o teu blog :) So far, so good!

    E que bela ideia, esta iniciativa! Não estava a par, mas estamos sempre a tempo de fazer um post sobre blogues preferidos ;)

    Joana
    +++
    Style & Expect

    ReplyDelete
  14. Belissimas sugestões

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ReplyDelete
  15. nao conhecia nenhuma das bloggers internacionais e encontrei algumas que adorei!! muito bem escolhidas todas!

    http://insporcelain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. Aww acabei de ver isto!
    Oh meu deus, obrigada e ao lado de bloggers tão fantásticas e que admiro!
    Mil obrigadas ♡

    ReplyDelete