You know you're gold, you don't gotta worry none.

4:35 AM


Estas férias não têm sido nada entusiasmantes para mim, com 3 exames de finalista em Setembro tenho passado quase todo o meu tempo em casa a estudar, e não é nada fácil estudar no Verão com o calor infernal e com as redes sociais repletas de fotos de praias e sítios bonitos. Não é que eu quisesse estar na praia, na verdade nem gosto de praia, mas não me importava nada de andar por aí nos festivais e/ou a viajar!
Tenho aproveitado algumas pausas do estudo para passear um pouco pela minha cidade natal, ir a sítios onde já não ia há anos e descobrir novos locais que não fazia ideia que existiam.
Pode ser que quando passar nos exames vá eu viajar pelo mundo!



My Summer holidays have been nothing exciting, with 3 college exams to do in September I have spent almost all my time at home studying, and it's not easy to study in the summer with the heat and the social networks full of picture of beaches and beautiful places. 
Not that I wanted to be on the beach, actually I don't even like the beach, but I wouldn't mind to be dancing in festivals or traveling!
In my study breaks I like to stroll a bit in my hometown, visiting old familiar places and discovering new coffee shops to relax.
Maybe when I pass this exams I'll have my chance to go travel the world!

You Might Also Like

17 comentários

  1. Lindíssimas fotografias :)
    Por aqui tb se estuda -.- Boa sorte para Setembro :)

    Um grande beijinho,





    All about Lady Things ♡








    ReplyDelete
  2. As fotos estão tãaao fofinhas! E adoro a última, o olhar está altamente :)

    ReplyDelete
  3. Tão linda que estáás!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Que gira, adoro a saia :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. That skirt is adorable and I love your jelly sandals. You also have such beautiful eyes! xoxo

    ReplyDelete
  6. "Não é que eu quisesse estar na praia, na verdade nem gosto de praia, mas não me importava nada de andar por aí nos festivais e/ou a viajar!" - é mesmo isto! tudo de férias e eu a trabalhar, também só me queixo ahah mas espero que o esforço compense... no money, no honey! e a ver se é desta que começo a viajar como deve ser também eheh^^
    estás muito gira, porra!

    ReplyDelete
  7. Tão gira! Adoro o padrão da saia, é mesmo querido
    Millions Of Diamonds

    ReplyDelete
  8. Que linda a estampa, adoro suas fotos!
    Boa sorte nos exames (:

    ReplyDelete
  9. I'm sorry reading about your summer holidays. Sometimes it happens. My summer holidays sucks too, acutally so you're not the one. I spend it at home doing nothing. I planned to do so many things but I didn't do anything at all. Hope you travel the world after all your exams.
    You look super stunning. I'm totally in love with your skirt. It's so so cute!

    http://coeursdefoxes.blogspot.com/

    ReplyDelete
  10. Como eu te compreendo. Eu estive mais ou menos nesta situação durante o mês de Julho. Boa sorte para os teus exames :)

    O conjunto está super giro. Adoro a saia :)

    ReplyDelete
  11. estás tão gira :)
    Adoro a saia e tenho umas jelly iguais!

    ReplyDelete
  12. Vais ver que esse esforço e dedicação vão valer a pena, muito boa sorte. Gostei imenso das fotos :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  13. Love your jelly shoes, and beautiful photos :) xx

    The Persephone Complex

    ReplyDelete
  14. tão linda :D essas saias plissadas são manhosas com o vento não é?
    Embora não esteja a estudar, estou num escritório e dá-me neuras <.<

    ReplyDelete
  15. Tão fofa a tua saia!!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ReplyDelete