Bio Organic Food | Clearspring

1:14 PM


Recentemente descobri a loja online Clearspring. Visto que tenho tentando cada vez mais ter uma alimentação saudável e consumir produtos orgânicos sempre que posso, fiquei com bastante vontade de experimentar os seus produtos.
A Clearspring vende produtos biológicos feitos de ingredientes de qualidade, originários de diferentes pontos do mundo. Muitos dos seus produtos são vegan, livres de gluten, açucares refinados e outras coisas artificiais. E apesar deste tipo de produtos regra geral serem um pouco caros, os produtos deles têm preços bastante acessíveis.
Tive oportunidade de experimentar 3 dos seus Snacks Orgânicos de frutos secos, Amêndoas, Sementes de Abóbora e Cajus tostados em molho de Tamari. São muitos saborosos, tenho andado sempre com eles na mala e são uma opção saudável para quando nos dá aquela vontade de petiscar alguma coisa.
Brevemente terei de experimentar os seus chás Japoneses e a manteiga de amendoim biologica !



I recently discovered the online shop Clearspring. Since I'm increasingly trying to have a healthy diet and consume organic products whenever I can, I was quite curious to try their products.
Clearspring sells Bio and organic products made ​​from quality ingredients, from different parts of the world. Many of their products are vegan, free of gluten, refined sugar and other artificial things.
And although this kind of products are generally expensive, their products are fairly affordable.
I had the opportunity to try 3 of their Organic Roasted Seed Snacks: Tamari Roasted Almonds, Pumpkin Seeds and Cashews Nuts. All very tasty, It's a healthy option for the times when we really crave something to snack.
Soon I really want to try their Japanese Teas and Bio Peanut Butter!

You Might Also Like

8 comentários

  1. aww adoro, vou 'fuçar' essa loja online :p
    acho que cada vez mais não temos grandes desculpas para não seguirmos uma vida cada vez mais saudável!

    http://ilovecookieswithmilk.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Olha parece-me muito bem! Até gostava de experimentar os cajus :D

    ReplyDelete
  3. uuuh que fancy, mas estou muito mais curiosa pra saber do chá e da manteiga de amendoim :3

    ReplyDelete
  4. Nunca experimentei, mas fiquei com imensa vontade de fazê-lo! Parece ser bastante bom :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  5. Eu não nasci para comidas saudáveis.
    A única coisa que amo é chá <3
    Obrigada ^^

    ReplyDelete
  6. Não conhecia a loja nem estes produtos específicos, mas produtos assim são uma boa opção para snacks. E sempre dá para ir virando.

    ReplyDelete
  7. Acho que vou espreitar :)
    Tenho andado bastante interessada neste tipo de produtos

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. queria tanto uma instax! isto de fotos digitais sao outra coisa... as polaroids sao fisicas, tem logo outro significado!

    tambem andor fazer de turista por lx :)

    os snacks parecem deliciosos. eu sou vegetariana, interessa me bastante. vou ver!

    xoxo
    Rafaela Avidago
    www.rafaelaavidago.blogspot.pt

    ReplyDelete