i've been seeing a lot of movies #10

5:15 AM

O que é que se pode dizer sobre o "The Grand Budapest Hotel"? Wes Anderson no seu melhor! Adorei o filme, não só pela fantástica estética de Wes mas também a história cheia de humor inteligente. Sem dúvida dos meus preferidos dos últimos tempos! 
E porque tenho andado num onda de Wes Anderson decidi também ver o "The Darjeeling Limited" apesar de não ser dos meus preferidos do realizador não pude deixar de ficar fascinada pelas magnificas imagens da India e a banda sonora que quase me transportaram para o outro lado do mundo. 
"I'm so excited" de Pedro Almodóvar não é um filme para todos, é um filme extremamente exagerado e com muita critica social tal como já nos habitou o realizador, na minha opinião não é dos melhores de Almodóvar, mas não deixa de valer a pena ver.




What can I say about "The Grand Hotel Budapest"? Wes Anderson at his best! I loved the film, not only for the fantastic aesthetics and photography but I also loved the history full of intelligent humor. This is no doubt one of my favorites of recent times!
I decided to also watch the "The Darjeeling Limited" though not being one of my favorites of the director I couldn't help but being fascinated by the magnificent images of India and the soundtrack that almost transported me to the other side the world.
"I'm so excited" by Pedro Almodóvar is not a film for everyone, it's an extremely exaggerated  film and full of social criticism as the director has already accustomed us, in my opinion is not the best of Almodóvar, but it's worth watching.

"Breathe in" foi também um dos filmes que mais gostei de ver nos últimos tempos. Um drama, com uma história muito simples mas muito real, tal como eu gosto. E com a  Felicity Jones (girl crush!) como protagonista. 
"Barefoot" é um filme simples a amoroso, não achei um filme extraordinário, no entanto é bastante interessante e cativante, um daqueles filmes que não acrescenta muito mas proporciona um bom momento. 
Já queria ver o "The Graduate" há imenso tempo, e foi directamente para a minha lista de favoritos. É sem dúvida um clássico do cinema que vale muito a pena ver!


"Breathe In" was also one of the films I most enjoyed watching lately. A drama with a very simple and realistic story, as I like. And with Felicity Jones (girl crush!) as the protagonist.
"Barefoot" is simple and cute, I don't think it is an extraordinary film, however it's quite interesting and captivating. One of those films that does not add much but provides a good time.
"The Graduate", I wanted to watch this film for a long time. It went straight to my favorites list. It is certainly a classic that is very worthwhile to watch!

You Might Also Like

17 comentários

  1. Estou querendo ver esse Hotel Budapeste. Eu até vi o cartaz no cinema, mas só fiquei sabendo essa semana que tem vários nomes de peso no elenco. Também fiquei com vontade de assistir Barefoot, adoro a Evan Rachel :)

    http://www.cerejasnotopo.com

    ReplyDelete
  2. Adorei o Breathe In. Foi tão... real. É difícil conciliar uma vida normal com felicidade, estabilidade e liberdade. O Budapest Hotel foi amoroso mas triste... e visualmente, whoah!! Muito bom.

    ReplyDelete
  3. *sacar o breath in*
    muito amor pelo The Grand Hotel Budapest, adorei-o!

    ReplyDelete
  4. Era para ver o Budapest Hotel, mas infelizmente não pude! E adorava ter visto! :o

    Morning Dreams | Participa no GIVEAWAY

    ReplyDelete
  5. Ainda não vi nenhum mas fiquei curiosa com o breathe in :)

    http://retromaggie.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. ahhh ainda preciso ver Hotel Budapest.. tão chateada q nao consegui ver ainda.. fiquei curiosa por muitos itens da sua lista.. vou dar uma procurada!

    ReplyDelete
  7. tenho o Budapest Hotel debaixo de olho há taaaaaanto tempo, mas ainda não o vi!

    ReplyDelete
  8. Já não vejo um bom filme à um bom tempo! Acho que já tenho aqui boas sugestões :)
    Millions Of Diamonds

    ReplyDelete
  9. Vou aproveitar as sugestões :)

    coucoucaroline.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. I haven't seen any of them, great recommendations :)
    xo,
    Flo
    Florencia's Diary

    ReplyDelete
  11. Fiquei tentada a ver este "Breathe in" :p

    ReplyDelete
  12. Ainda nao vi nenhum deles, gostei do post

    Sónia
    Taras e Manias

    ReplyDelete
  13. Nunca vi nenhum dos filmes .b mas estou a pensar em ver o primeiro :3

    ReplyDelete
  14. a chuva fez-me vir ao teu blog à porcura de filmes. Wes anderson é para mim o que mais me "leva", já os vi todos. Mas vou ver outras sugestões que tenhas.
    Estou mais virado para o Graduate .
    Merci.

    ReplyDelete
  15. Eu agora que já estou de férias, vou ver se consigo ver o maior número de filmes que conseguir, porque já não vejo um há meses e meses. Eu quero muito ver "The Gtand Budapest Hotel". E destes, este é o único de que já ouvi falar.

    ReplyDelete