Instagram #12

8:42 AM

Lately on my Instagram ....


1. Últimos dias de aulas na ESCS.
2. A visita da Ivana a Portugal ♥
3. Com a chegada do bom tempo só apetece dar passeios pela baixa Lisboeta.
4. Receber cartas e postais deixa-me sempre com um sorriso na cara :)
5. Nova leitura "Memórias de uma Gueixa". 

6. Manhãs de Verão.


7. Tive a sorte de ganhar uma Instax mini no passatempo do blog Tapas na língua  
8. Selfie de aniversário 23.
9. O meu bolo de aniversário ~~
10. A feira de S.João chegou a Évora.
11. Adoro descobrir novos sítios por Lisboa. A semana passada fui conhecer o Café Vertigo, na Travessa do Carmo. 
12. Já comprei o meu bilhete para o dia 18 do Super Bock Super Rock. Can't wait!


You Might Also Like

8 comentários

  1. sempre um amor, o teu instagram! <3

    ReplyDelete
  2. Adoro o teu insta! :o e a foto das perninhas está tão gira! *.*

    ReplyDelete
  3. Sua sortuda! Uma instax mini! :o

    ReplyDelete
  4. "Memórias de uma Geisha" faz parte do meu top 5 de filmes mas ainda não consegui ler o livro :/

    Beijinhos xx

    ReplyDelete
  5. Amiga lindas fotos
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ReplyDelete
  6. tens uma instax? aiiiiiiiiiii adoro as tuas fotos com sombras e pedacinhos de luz ^^

    ReplyDelete
  7. Que instagram tão delicioso!
    Esse bolo Louis Vuitton está um máximooo :))
    Adorei!
    Beijinhooos :)
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete