Summer/Birthday wishlist

8:50 AM


Este post já vem um pouco atrasado, visto que o meu aniversário foi na terça-feira, mas nunca é tarde de mais para pedir prendas, certo? ♥
Estes são apenas alguns artigos que seriam muito bem vindos ao meu armário neste Verão. 
Livros é sempre um essencial para mim no Verão, visto que tenho algum tempo livre gosto sempre de aproveitar para ler o máximo. O livro "No one belongs here more than you" da Miranda July já vem a caminho, depois de ter devorado os filmes todos dela só me restam os livros. Para além do livro também o vestidinho da Whitepepper está a caminho, foi a prenda de anos da minha mãe, mal posso esperar que ele chegue!
Uma mala preta básica anda a fazer falta no meu armário, e esta da Bimba y Lola seria uma excelente opção.
Os birkenstock viraram tendência, ao inicio torci o nariz mas agora começo a pensar em comprar uns. Precisava mesmo de uma sandálias básicas e confortáveis, por isso uns brancos ou pretos seriam muito bem vindos.
Outra tendência à qual não me importava nada de aderir é a dos Kimonos. Na verdade sempre achei uma certa piada a esta peça. Um preto ou até mesmo floral seria perfeito para as noites de Verão.



This post comes a little late, since my birthday was on Tuesday, but it's never too late to ask for gifts, right? 
These are just a few items that would be very welcome in my closet this summer. Books are always a Summer essential for me, when I have some free time I always like to read as much as I can. 
The book "No one belongs here more than you" from Miranda July is on the way to me, after having devoured all her films only left the books. In addition to the book also the Whitepepper dress is on the way, it was a birthday present from my mother, I just can't wait for it to arrive!
A classic black bag is missing in my closet, and this one from Bimba y Lola would be an excellent choice.
The birkenstock are trend now I didn't like that much in the biginning but now I'm thinking about buying one pair of these. I really needed a basic and comfortable sandals, so the white or black ones would be very welcome.
Another trend that I will definetly follow is the Kimonos. Actually I always loved this piece. A black or even floral one would be perfect for summer nights

You Might Also Like

12 comentários

  1. Esse vestido é lindissimo
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Gosto da mala :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ReplyDelete
  3. também ficava com quase tudo da tua lista :)

    ReplyDelete
  4. Parabéns atrasados!
    Adorei a listinha :P

    ReplyDelete
  5. espero que consigas algumas dessas prendas! adoro o vestido, é muito bonito :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  6. Acontece-me o mesmo com os livros. Vindo as férias devoro todos os que estiverem aqui que ainda não tenham passado pelas vistinhas.
    Gosto imenso deste set bohemio chic, a mala é um must e uma excelente escolha!

    Beijinhooo :)

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  7. Adoro essas malinhas da Bimba e Lola, são lindas! E em promoção ficam com um preço bem jeitoso.
    Em resposta à tua pergunta, vou-me candidatar ao mestrado de design gráfico e projectos editoriais, no faculdade de belas artes do porto :)

    ReplyDelete
  8. Que blog tão amoroso! Gostei imenso.

    ReplyDelete
  9. Adoro o vestido :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. esse vestido é mesmo a tua cara ^^

    ReplyDelete
  11. Adorei o kimono!
    Estou a seguir o tue blog, se quiseres passa pelo meu e se gostares segue-o também :D
    Beijinho, Márcia*

    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt/

    ReplyDelete