Turista em Lisboa

7:54 AM


O fim de semana passado foi especial. ♥
Conheci a Ivana em Brno quando tive de Erasmus, ela sempre disse que vinha a Lisboa visitar-me um dia, mas há duas semanas quando me disse que tinha marcado um voo para aqui mal consegui acreditar!
Com ela trouxe um grupo de amigas que está este semestre também em Brno, que foi como trazer com ela para Lisboa um bocadinho do espirito de Erasmus que eu vivi no semestre passado.
Juntámos um grupinho muito simpático e lá fomos conhecer Lisboa. No primeiro dia passeámos pela Baixa, fomos até à Mouraria, ao Castelo e acabamos a tarde e comer Pasteis em Belém.
Apesar de Lisboa já ser a minha cidade há 5 anos, cada vez que faço este tipo de passeios descubro novos detalhes, novos sitios que me fazem gostar cada vez mais de viver aqui! 



The past weekend was special. 
I met Ivana in Brno when I was in Erasmus, she always said she would come to Lisbon to visit me one day, but two weeks ago when she told me that she had arranged a flight I could hardly believe it!
She came with a group of friends who are also studying in Brno this semester, and that was like bringing with her a little of the Erasmus spirit I lived last semester.
On the first day we strolled through downtown, we went to the Moorish quarter, the Castle and ended our afternoon in Belém eating "Patéis de Nata".
I'm living in Lisbon for 5 years, but every time I do this kind of tours I always discover new details and new places that makes me like to live here even more!

You Might Also Like

16 comentários

  1. Good work ou parabéns também...

    Feliz resto de semana bonita~_


    xoxo de aqui dos calhaus da Serra

    ReplyDelete
  2. costumo dizer que Lisboa é um amor para toda a vida... principalmente a parte antiga!

    ReplyDelete
  3. adoro os pormenores das fotos! lindas!

    xoxo,
    andy

    ReplyDelete
  4. mostrar a nossa cidade a gente nova dá-nos um certo gostinho e orgulho especial não é? ^^

    ReplyDelete
  5. Nunca fui a Lisboa, na verdade nunca sai do meu país. Porém quando vejo fotos acho uma cidade romântica e fofa <3

    ReplyDelete
  6. Um óptimo retrato de Lisboa, gostei bastante das imagens. Ficou simplesmente fantástico :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  7. Que fotos fantásticas :)
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ReplyDelete
  8. Nascida e crescida em Lisboa ainda continuo apaixonada e surpreendida pela cidade. As fotos estão lindas. Parabéns.

    ReplyDelete
  9. Vem conhecer nosso blog
    Tem post fresquinnho la
    <3

    http://estiloecappuccino.blogspot.com.br/2014/05/cyzone-cy-twist-delineador-de-olhos-cor.html

    ReplyDelete
  10. Muito boas as fotos.
    Ler isto traz-me recordações imensas.

    São este tipo de coisas que levamos desta vida.

    E o erasmus tem um papel fundamental no que toca à Paz mundial, as oportunidades de exodus por parte de todos os povos gela muitas disputas e vontades de guerra.
    Conectam-se muitas coisas.
    Boa sexta-feira.

    ReplyDelete
  11. Deixa estar que não és a única. Eu sou lisboeta e em todos os anos sou capaz de descobrir qualquer coisa nova na cidade.

    As fotografias estão mesmo giras. Eu gostei especialmente das dos azulejos :)

    ReplyDelete
  12. agora já sei de quem estavas a falar :) Lisboa é uma cidade cheia de encanto *

    ReplyDelete
  13. Que excelente selecção fotográfica!

    ReplyDelete
  14. Que fotos lindas! Lisboa é uma cidade encantadora, nunca me canso de visitá-la! *-*

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete