feet in the ocean for the first time

5:12 AM


No Domingo, apesar do tempo não ser o mais convidativo, fomos até à praia de Cascais.
Algumas das amigas da Ivana nunca tinham visto o Oceano, ficaram encantadas com a praia e foi mesmo giro ver a reacção delas quando entraram na água. Para mim também foi um bocadinho uma novidade visto que já não metia os pés na areia ha quase um ano.
Há noite fomos à Tasca do Chico ouvir Fado Vadio e comer uns petiscos muito portugueses. Nunca tinha ido a uma casa de fados nem nada do género, por isso também foi uma primeira vez para mim, e gostei muito :)
A parte difícil foi despedir-me novamente da Ivana, e de todo o grupinho pois adorei conhece-las ♥



Last Sunday, despite the weather not being the best, I took girls to the beach in Cascais.
Many of them had never seen the ocean, they were amazed by the beach and it was fun to see their reactions when they entered the water. For me it was also something new, a year has passed since the last time I put my feet in the sand.
At night we went to "Tasca do Chico" to listening to Fado and eat some portuguese snacks. 
The hardest part was saying goodbye to Ivana one more time, and to all the girls because I loved to meet them all 


You Might Also Like

19 comentários

  1. deve ter sido um dia bem divertido :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ReplyDelete
  2. Que bom que sabe! Este ano ainda não tive vontade de molhar os pés, e o mar está ali a menos de 10 metros! ;)

    ReplyDelete
  3. Que fotografias tão giras :) não sei a quem foste apresentar as maravilhas do nosso país, mas aposto que adoraram :) **

    ReplyDelete
  4. ai que engraçado nunca terem visto o mar x) eu nasci numa terra de praia :b nem imagino o que isso seja :b
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ReplyDelete
  5. Que óptimas fotos, já não vejo o mar há alguns dias.
    Beijinhos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. aiai a Baía de Cascais... muito feliz já fui eu por lá eheheheh.
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Ver o oceano pela primeira vez deve de ser uma experiência do outro mundo. bjs

    ReplyDelete
  8. Ver o oceano pela primeira vez deve de ser uma experiência do outro mundo. bjs

    ReplyDelete
  9. Ai pretty! Que experiência maravilhosa de registar e arrr nunca fui a uma casa de fados que sorte!

    ReplyDelete
  10. Não há nada como a nossa paisagem costeira, especialmente algumas das nossas praias. As fotografias estão, como nos habituas sempre, muito boas. Gosto especialmente da primeira :)

    ReplyDelete
  11. Está visto que foste uma grande guia turística. Adorei as fotos :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  12. fotos bonitas ^^ tenho uma rua da saudade perto de minha casa :)

    ReplyDelete
  13. Alto espírito.
    Inspirou-me.
    Beijo

    ReplyDelete
  14. ainda não fiz praia este ano! quero ver se ainda mudo isso esta semana :P

    ReplyDelete
  15. Eu que desde sempre lidei com o mar porque sou do litoral, não consigo imaginar como deve ser passar uma vida sem nunca o ver, sentir ou conhecer! Realmente é interessante, como algo que para nós portugueses é tão normal e tradicional, pode ser novidade para outros. Quanto a fados e afins, já tenho a minha quota parte e adoro que assim seja, cada vez mais dou valor à nossa cultura que tão rica é !

    ReplyDelete