Beauty UK | 05 sunset lipstick

3:25 PM


Esta semana recebi este batom lindo da Beauty UK.
Para dizer a verdade esperava que ele tivesse um tom mais rosa (como aparece no site), na realidade é mais um tom salmão/coral, mas como também queria um batom desta cor para o verão não deixou de vir a calhar.
O preço é bastante em conta (£3.49), a cor é pigmentada e fica mate nos lábios, para além disso tem um cheirinho fresco a menta.
Para mim a única desvantagem é o facto de ter uma textura bastante seca. Tenho de o aplicar sempre em conjunto com um lipbalm e com os lábios previamente esfoliados.
Aposto que vai ser um grande aliado este Verão ♥



This week I got this gorgeous lipstick from Beauty UK.
To tell the truth I thought it's has a more pinkish tone (as it appears on the website), actually is more a salmon/coral tone, but I also wanted a lipstick in this color for the summer so It came in handy.
The price is very affordable (£ 3.49), the color is pigmented and matte, and has a fresh scent of mint.
For me the only drawback is the fact that the lipstick has a very dry texture. It must be applied on previously exfoliated lips and with a lip balm.
I bet it will be a great friend this summer ♥

You Might Also Like

18 comentários

  1. Também tenho um mas é rosa. São bons por acaso e cheira a mentaaaa :D

    ReplyDelete
  2. O batom é lindo, sem dúvida :D

    ReplyDelete
  3. Tenho um com uma cor mesmo parecida mas é da primark :p

    ReplyDelete
  4. nunca experimentei nada dessa marca ainda... gosto muito da tonalidade anyway.

    ReplyDelete
  5. O batom parece ser muito bonito, a tonalidade é fantástica :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  6. Eu tenho uns batons da beauty uk e adoro-os, principalmente por causa do sabor a menta!

    ReplyDelete
  7. Gosto bastante da cor!!
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt

    ReplyDelete
  8. ai, adorooo! :)
    daleticiasantos.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Não te sei explicar porquê mas conseghues sempre fazer com que eu leia este tipo de mulherices.

    ReplyDelete
  10. O cheiro a menta não me iria convencer de certeza, já que não gosto nada de menta/mentol. Mas esse tom de vermelho é mesmo giro :)

    ReplyDelete
  11. Eu adoro a cor, acho que fica muito bem agora no Verão! Mas por acaso o meu batom da Beauty UK é bastante pigmentado e não é nada seco ;)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Que lindo que é :)
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ReplyDelete
  13. Gosto da cor :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. Se te riste do meu comentário e tens os lábios pintados, não há cenário mais perfeito. :) Boa noite.

    ReplyDelete