i've been seeing a lot of movies #8

10:17 AM




Aqui fica uma pequena lista dos últimos filmes que vi e que me disseram alguma coisa.

Destaco o "Girl, Interrupted" , O "Blue Jasmine" e "La vie d'Adèle" como os meus preferidos.
O "Her", anda nas bocas do mundo, e eu já o queria ver à imenso tempo, é claro que também não desiludiu. O "The Book Thief" é mais um filme sobre a Segunda Guerra Mundial, o tema não é nada de novo nem este tipo de história, no entanto achei o filme bastante bom!
O "Antichrist" é um must see do Lars Von Trier, muito ao seu estilo.

Espero que vos tenha dado algumas ideias para o fim de semana !  :)




Here is a small list of the last films I watched and meant something to me.
I choose the "Girl, Interrupted", "Blue Jasmine" and "La vie d'Adèle" as my favorites.
I wanted to watch "Her" for a long time, and of course it didn't disappointed me. "The Book Thief" is another movie about World War II, the theme is nothing new nor this kind of story, but I found the movie quite good!
The "Antichrist" is a Lars Von Trier must see.

I hope this post has given you some ideas for your weekend! :)


You Might Also Like

14 comentários

  1. Adorei ver a história de amor de Spyke Jonze :)

    leonor in wonderland ♥

    ReplyDelete
  2. O Her bateu-me muito forte x)
    E ainda estou para ver o "La vie d'Adèle''

    ReplyDelete
  3. Ainda não vi nenhum desses, apesar de estar à algum tempo para ver o HER

    ReplyDelete
  4. O único q vi foi the books thief, e adorei

    ReplyDelete
  5. Quero imenso ver o primeiro filme que colocaste na primeira lista.
    beijinhos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Eu e o Lars Von Trier não nos damos nada bem :p
    Muito amor para o Girl, Interrupted. Esse filme foi a minha salvação!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. adoro o girl interrupted!
    e quero ver a maior parte dai :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. De todos estes apenas vi Girl, Interrupted e adorei!

    ReplyDelete
  9. Ainda não vi nenhum desses, mas tenho na minha lista o The Book Thief. E acho que vou acrescentar o Girl, interrupted :p

    ReplyDelete
  10. ainda não vi nenhum destes filmes mas estou bastante curiosa quanto a grande parte deles. xxhttp://run-your-world.blogspot.pt

    ReplyDelete
  11. Eu já tenho o Her e o The Book Thief de parte para ver quando puder. Também já me disseram muito bem de ambos.

    ReplyDelete
  12. Só ainda não vi o Book Thief porque queria ler o livro primeiro... Tu leste? Gostaste?
    "Girl, Interrupted" é um all time fav :) Marcou-me mesmo muito, esse.
    O "Antichrist" foi dos mais perturbadores que saiu na altura... Muito bom.
    Adorei o "Blue is the Warmest Colour"! Até eu me apaixonava pela Léa Seydoux...

    ReplyDelete
  13. Adorei o Anti Cristo - n é segredo q gosto do Lars á brava - mexeu muito muito muito comigo, de uma maneira muito forte, tal como o Dancer in the Dark. O Girl, Interrupted tem um grave problema a meu ver: Wynona a pior actriz da história. O filme tinha tudo para ser bom, excelente, fenomenal, mas a tipa estraga tudo. POsso aconselhar-te um filme? Conheces o movimento Dogma 95? Vê o Festen, é um filme brilhante.
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. Dos filmes que já viste neste post, apenas vi o Her. Um filme que simplesmente adorei, uma grande história! :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete