Empties #7

9:08 AM

Essence Mascara "Get Big Lashes" - Geralmente gosto bastante dos produtos da essence, acho sempre que têm uma óptima relação qualidade/preço, estes dois não foram excepção.
Esta máscara acrescenta volume qb às pestanas (mas mantendo o aspecto natural)  e separa-as relativamente bem. Tem sido a que mais tenho usado, só é pena ter acabado.



Essence Mascara "Get Big Lashes" - I Usually quite like Essence products, I think they have a great quality / price ratio, and these two were no exception.
This mascara adds enough volume to lashes (but keeping the natural look) and separates them relatively well. 
I have used it almost every day.

Essence Cover Stick - Este corrector é sem dúvida uma compra a repetir. Não é oleoso como a maior parte dos que tenho experimentado e tem uma cobertura bastante boa.



Essence Cover Stick - This Cover Stick is undoubtedly a buy I will repeat. It's not oily like the most I have tried and It has a fairly good coverage.

You Might Also Like

13 comentários

  1. Também tenho estes dois produtos! Adoro a máscara de pestanas, já o corretor não gosto muito porque depois de secar com o passar do dia fica um efeito assim seco, com linhas :S

    Sweet Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. desconhecendo por completo este mundo, resta-me acreditar na tua palavra que estão aqui dois belos produtos :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  3. Só experimentei o corretor mas não gosto nada dele. É muito seco e fica com aspeto seco e muito visível durante o dia. Pelo menos em mim fica. E é escuro demais para mim também xD

    ReplyDelete
  4. Eu não gostei muito do corrector, mas essas máscaras raramente desiludem! :)

    leonor in wonderland ♥

    ReplyDelete
  5. a essence tem sempre essas coisinhas boas e baratas :) eu uso um corrector de lá, mas líquido

    ReplyDelete
  6. Não conheço nenhum dos produtos, mas não me parecem maus de todo.

    ReplyDelete
  7. oh também uso essa máscara :D concordo com a tua opinião ^^

    ReplyDelete
  8. Ando para comprar uma máscara nova sem exagero há um ano...enrolo e enrolo e ainda não comprei nada... fico sempre com vontade de comprar os produtos que mostras aqui, será que é desta?

    ReplyDelete
  9. i've never tried these :(
    http://coeursdefoxes.blogspot.com/

    ReplyDelete
  10. Não conheço o corretor e só deito fora maquilhagem depois de já estar velha.
    Como sabe que acabou?

    Já tenho máscaras há anos e ainda as uso.

    Beijinhos

    ReplyDelete
  11. gostei da máscara, parece-me ser algo a comprar :)
    daleticiasantos.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. Sempre tive curiosidade com essa máscara mas tive medo que me fosse irritar os olhos ou qualquer coisa do genero. É tão baratinha, vou ver se a experimento :)

    ReplyDelete