Bairro Alto aos seus amores tão dedicado

7:40 AM


O Bairro alto é um dos meus sítios preferidos para passear em Lisboa. Não tanto à noite, que é como a maior parte das pessoas o conhece melhor. Eu, pelo contrário, gosto muito mais dele de dia. Quando posso observar os padrões dos azulejos, as janela, as varandas e a roupa estendida. Ouvir o fado pelas ruas. Explorar as lojinhas e tomar um café num sitio tipicamente português.
Já vos disse que sou apaixonada por Lisboa? 




This is one of my favorite places in Lisbon - Bairro Alto. It's a neighborhood right in the city center where everything is typical Portuguese. I love to lose myself in the streets observing the traditional tiles, the pituresque windows and the balconies with clothes hanging in the sun. Listening to fado in the streets. Visit the shops and have a coffee in a very portuguese place.
Did I mentioned that I'm in love with Lisbon? 

You Might Also Like

30 comentários

  1. tão bonita :) foste mesmo feita para usar essas saiinhas! eu de lisboa não conheço muito, infelizmente :\

    ReplyDelete
  2. que amorosa que estás! gostei bastante :')
    daleticiasantos.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Adoro os teus sapatos!!
    Acho quase impossível alguém não se apaixonar por Lisboa :) Bairro Alto, Chiado, Alfama, Mouraria... Só de pensar que quando vier outro terramoto vem tudo abaixo... :X
    Aquele slogan ali da obsession... Acho que o meu problema é levá-lo muito a sério!

    ReplyDelete
  4. Que look tão giro!!
    Eu também adoro Lisboa e o Bairro Alto, principalmente ir descansar para os miradouros :D
    Beijoca

    Blog | Facebook |

    ReplyDelete
  5. Concordo plenamente contigo. Certas zonas da cidade são muito mais bonitas e interessantes durante o dia. Aliás, há poucas cidades que me fascinem de noite.

    O conjunto está super giro. E eu simplesmente adoro a primeira fotografia :)

    ReplyDelete
  6. Aww que fofinha que estás com essa saia! Adoro Lisboa, adoro apreciar a arquitectura típica portuguesa! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Que roupa linda!! Apaixonando mesmo ♥

    ReplyDelete
  8. ADOROOOO as fotogafias! *.* Ficas mesmo bem com essa saiazinha, um amor!

    Sweet Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. Tenho pena de não conhecer mesmo nada dessa zona! :(
    Conjunto fofinho! ;)

    Isa M., Tic Tac Living

    ReplyDelete
  10. Lisboa, é mesmo, mesmo, mesmo linda! sortudo de quem pode passear nesta cidade :) eu conheço muito mais o Bairro Alto de noite, mas sem dúvida que durante o dia é que se aprecia a sua verdadeira beleza **

    ReplyDelete
  11. Como te entendo. Também sou uma eterna apaixonada por Lisboa. Adorei as fotos. :)

    ReplyDelete
  12. Tb gosto muito do Bairro Alto e não fosse o barulho que é à noite - que é quando uma pessoa precisa de dormir - seria um sítio perfeito para morar. Mas eu que tenho um sono de princesa não poderia morar ali.
    http://newblackis.blogspot.pt/

    https://www.facebook.com/TheNewBlackIs

    ReplyDelete
  13. A vida não é nada se não formos obcecados? ai é verdade sim senhora.
    Tás tão cute miúda, mas isso eu podia dizer todos os dias certamente! Epá pra próxima vez que for a Lisboa vou ao Bairro Alto de dia :)

    ReplyDelete
  14. O Bairro alto é simplesmente um local perfeito, é de uma magia completamente extraordinária! É um local magnífico! Adorei o visual :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  15. Que fotos tão bonitas!
    Eu nunca fui ao Bairro Alto e anseio por fazê-lo para, tal como tu, vê-lo de dia.
    Estás adorável como sempre e o teu cabelo está giríssimo!

    ReplyDelete
  16. Gostei muito do look e a saia tem uma cor espetacular
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  17. A única vez que fui ao Bairro Alto foi de dia e adorei!! As fotos estão lindas e o teu outfit fantástico :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  18. Adorei o look e as fotografias! :)

    ReplyDelete
  19. Que linda ;) Lisboa está cheia de encantos.
    bjs

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  20. Eu nem de dia nem de noite. Ia ao Bairro á noite, sim claro, na minha juventude, mas era pq os sitios onde passavam o som q eu gostava de ouvir estavam lá situados, nunca gostei daquela confusão de ruas pequenas, estreitas, sempre me senti claustrofóbica lá dentro. Aliás, não gosto de Lisboa no seu global, gosto de certas zonas, certos espaços dentro da cidade - e são tão poucos!!
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt

    ReplyDelete
  21. Que look lindo, AMEI!
    Beijos,
    december97.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  22. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  23. Adoro a saia!

    beijinhos, Sofia

    http://mydeardreamers.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  24. adorei cada detalhe das tuas fotografias. parabéns pelo teu blog! vou seguir!

    xoxo,
    andy

    ReplyDelete