Persunmall Whishes

3:35 PM

A chegada destes dias mais quentes traz-nos a vontade de esconder as malhas até ao próximo ano e começar a sonhar com as roupas mais frescas.

Esta pequena selecção da Persunmall seria muito bem vinda ao meu armário nesta nova estação! Olhando para as minhas últimas wishlists tenho sentido que o meu estilo está a mudar um pouco, se antes não resistia aos vestidos girly e aos padrões "cute" agora têm-me despertado atenção as peças mais básicas, com cores diferentes e formas interessantes. Também tenho andado a tentar fugir às peças monocromáticas e vermelhos, que é o que predomina no meu guarda-roupa. Nunca fui muito de amarelo, mas dei por mim a achar piada a esta camisola.
Qual é a vossa peça preferida?




This warmer weather brings us the desire to hide all the sweaters until next year and start dreaming about the lighter clothes.

All this lovely pieces from Persunmall would be very welcome to my wardrobe this season! 
When I look to my last wishlists I feel that my style is changing, if some months ago I couldn't resist to girly dresses and cute patterns, now I prefer basic pieces with different colors and interesting shapes. And I've been trying to escape the monochrome and red pieces, which is predominant in my wardrobe. I never really liked yellow, but I found myself liking this sweater. 
What is your favorite piece?


1 | 2 | 3 |  4 | 5 6 

You Might Also Like

19 comentários

  1. Gostei imenso das tuas escolhas. A saia azul é tão gira :)

    Beijinho
    Blog / Facebook

    ReplyDelete
  2. gostei de tudo, mas esse vestido é fantástico :)*

    ReplyDelete
  3. Gosto da mala e dos sapatos :)
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. belas escolhas de peças, fizeste umas belas escolhas. Gostei muito do vestido :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt

    ReplyDelete
  5. Gostei sobretudo da saia, mas fiquei apaixonada pelos sapatos. :)

    ReplyDelete
  6. Gostei sobretudo da saia, mas fiquei apaixonada pelos sapatos. :)

    ReplyDelete
  7. A saia azul é girissima
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Os sapatos são a minha preferida :)

    ReplyDelete
  9. Adoro :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. Adorei as calças, a mala e os sapatos, são definitivamente os favoritos.
    Beijo,
    T.

    http://crazyobsessedfor.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Acho que fiquei apaixonada pela mochila. Sempre fui mais de apreciar malas (por assim dizer), mas cada vez acho mais piada a mochilas. Os nossos gostos vão realmente mudando ao longo do tempo. Ahh e a saia também, que é linda :)

    ReplyDelete