interrail | Budapest, Hungary

3:02 PM


Quando chegámos a Budapeste estávamos a pensar ficar apenas um dia, mas quando percebemos realmente a dimensão e beleza da cidade decidimos prolongar a nossa estadia.
Durante os três dias que tivemos lá esteve quase sempre a chover, não sei se foi por causa do mau tempo ou não mas sinto que nas fotos que tirei não dá para perceber grande parte da beleza desta cidade. Devido à chuva optámos por comprar um passe num autocarro turístico que nos permitia ir a todos os pontos importantes da cidade e ainda dar um passeio de barco pelo rio Danúbio. Para além disso fomos ver o palácio, visitamos um mercado tradicional e demos um passeio nocturno pelas margens do rio para ver as pontes e monumentos iluminados.
Foi uma das cidades que mais gostei do Interrail e espero lá voltar um dia, com mais sol!



When we arrived in Budapest we were supposed to stay only for one day, but when we actually perceive the size and beauty of this city we decided to extend our stay.
During the three days we had there It was raining almost everyday, I don't know if it was because of bad weather or not but I feel that through the pictures I took you can't see the true beauty of this city. Due to the rain we opted to buy a pass in tourist bus that allowed us to go to all the important points of the city and even take a boat trip on the Danube River. We also went to see the Palace, we visited a traditional market and we had an evening stroll along the banks of the river to see the illuminated bridges and monuments.
It was one of the cities I liked the most in the Interrail and I hope to go back there someday with more sunshine!


You Might Also Like

19 comentários

  1. oh parece realmente fantástica :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ReplyDelete
  2. Ao ver as tuas fotos mais me apercebo que não conheço estes espaços tão perto de nós :|
    ps: quando fores, leva-me pf :3

    ReplyDelete
  3. isso é tão lindo, quem me dera um dia poder visitar :)*
    gostei das fotos

    ReplyDelete
  4. Fiquei completamente encantado com a cidade. Sem dúvida, um dos lugares que tenho de visitar! Adorei o relato e as fotografias, absolutamente fantástico!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  5. Que fotos óptimas :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Bom, nem te saberia explicar o quanto Budapeste significa para mim, o quanto desejava poder lá ir, e ver estas fotos fez-me ainda mais acordar o desejo de ir á HUngria. Até porque um dos meus pratos preferidos de sempre é goulash eheheeh
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Sempre quis ir a Budapeste e a Praga, mas sempre me aconselharam a ir a Budapeste primeiro se não a beleza de Praga estragava-me a viagem. Depois destas fotos acho que não estavam certos. Adorei as fotos. A cidade transportou-me para o filme Wings of Desire. ;)

    ReplyDelete
  8. Apesar do mau tempo, gostei muito das fotografias! Parece fantástico!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Adorei as fotos, q lindo
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. também lá estive no meu interrail :)

    ReplyDelete
  11. r: eu acho que até está barata a paleta. experimenta querida, também irei. :p*

    ReplyDelete
  12. Apesar do dia cinzento dá para perceber que é uma cidade bonita :)

    Giveaway <3 SHE WALKS Blog

    ReplyDelete
  13. É o que digo! De cada vez que aqui venho sinto-me obrigada a elogiar-te as fotografias!!!! :)

    Acho que não te importas de repetições assim!!

    Espero que um dia poças ir ao meu cantinho e dizer o mesmo!

    ReplyDelete
  14. Quem me dera! Fascinante. Eu acho que teria dificuldade em abandonar uma cidade assim.

    ReplyDelete