instagram #10

5:55 AM

Um resumo muito pequenino do que aconteceu pelo meu instagram nos últimos 2 meses.


A small summary of what happened in my instagram during the past 2 months.



1. Últimos dias em Brno (já tenho saudades)
2. Um fim de semana em Berlim, o famoso Portão de Brandemburgo.
3. Comi um pretzel gigante pela primeira vez.
4. O muro de Berlim.
5. Noites de despedidas no dormitório.
6. De partida para o meu Interrail.


7. Cheguei a Ljubljana e deparei-me com o cenário de neve mais bonito que alguma vez vi!
8. Zagreb também me presenteou com alguma neve.
9. Um chá turco em Sarajevo para me aquecer.
10. Apaixonei-me por Sarajevo.
11. A estação de comboios mais bonita, em Budapeste.
12. Rathaus de Viena.


12. Depois da chegada a Portugal seguiram-se alguns dias de descanso.
13. Estes meses a minha colecção de Ímans cresceu significadamente.
14. De volta a Lisboa, que continua a ser uma das cidades mais lindas do mundo!
15. Um chá e uma revista.
16. Bates Motel está de volta :D
17. Fui até à Moda Lisboa ver o Desfile da Alexandra Moura.




You Might Also Like

17 comentários

  1. tanta foto linda, a sério! fico a olhar para elas e a adorá-las

    ReplyDelete
  2. Adorei as fotos
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Devem ter sido dois meses recheados de boas experiências e memórias.

    ReplyDelete
  4. Major inveja (da boa!) dessas tuas viagens e aventuras todas. Meanwhile, eu parada em Portugal haha parece que o ano começou em cheio para ti e tem sido bem repleto!
    E em relação a Bates Motel, também já vi :3

    ReplyDelete
  5. nossa! Fotos lindas! sitio lindo!! :D

    olha, ja te respondi no blog!
    Beijinho

    ReplyDelete
  6. Que momentos tão bons :D
    Segui-te no instagram (@danielasm4)

    Beijinho
    Blog / Facebook

    ReplyDelete
  7. Também quero um pretzel gigante! :P
    lol

    ReplyDelete
  8. Gosto das fotos :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. que detalhes tão perfeitos *-* I'm drooling in here!

    ReplyDelete
  10. achei muito interessante as fotos..
    http://makeeando.blogspot.com.br/2014/03/para-as-loiras-de-plantao.html

    ReplyDelete
  11. amo o imac ahah
    tens de ir dar um olhinho la ao meu instagram também

    beijinhos querida
    Chic Diary

    ReplyDelete
  12. bonitas fotografias!
    Bates Motel, até que enfim :)

    ReplyDelete
  13. Fiquei completamente maravilhado com as fotografias, dá para ver que aproveitaste tão bem os últimos tempos :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  14. Tens aqui fotos lindíssimas! Tenho que te seguir no Instagram. :)*

    www.joanofjuly.com

    ReplyDelete