whenever I think of her, I picture a quiet sunday morning.

1:32 PM


Fim de semana, é sinónimo de fotografias para o blog, e quando está sol as coisas ainda correm melhor!
Este meu vestido foi um achado numa loja Vintage, e embora toda a gente diga que parece uma bata do colégio, a mim faz-me lembrar dias quentes e piqueniques. Por isso decidi resgata-lo do meu armário e levá-lo a passear ao campo.
Espero que tenham uma boa semana :) Por aqui os trabalhos da faculdade já começam a apertar.



Weekend, it is always time to take pictures for the blog, and when it's sunny is even better!
This dress was a bargain in a Vintage shop last year and reminds me of hot days and picnics, so I decided to rescue it from my closet and take it for a walk in the fields.
Hope you have a good week :) I'm starting to get a bit busy with school work.

You Might Also Like

23 comentários

  1. tão fofinhaaa :) adorei as fotografiaas :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ReplyDelete
  2. Esse padrão é um dos meus favoritos e também me faz lembrar piqueniques em dias solarengos :p
    Estás linda Rita <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. qual bata de colégio qual quê, é piquenique mesmo, com direito a morangos e cupcakes :3

    ReplyDelete
  4. estás tão querida! que belas fotos :p*

    ReplyDelete
  5. tão gira :)

    beijinhos da carolina do TheFrenchFries , passa por lá gostava muito que me deixasses comentário no meu último post :)

    ReplyDelete
  6. Também tenho coisas com esse padrão e as pessoas dizem-me o mesmo, acho que é mal geral xD

    A última foto está mesmo gira!

    ReplyDelete
  7. adoro a ultima fotografiabeijinhos querida
    Chic Diary

    ReplyDelete
  8. Nature :3
    A última fotografia está qualquer coisa de muito especial :)

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ReplyDelete
  9. pois a mim o vestido faz-me pensar numa Bardot bem novinha!!
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Fotos lindas, esta do por do sol então é fantástica
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. o vestido faz mesmo lembrar piqueniques e bom tempo! e é muito a tua cara :)

    ReplyDelete
  12. O conjunto está super giro. Eu não associaria o padrão a qualquer coisa, se nem tivesses mencionado as batas. De qualquer modo, o vestido é giro e foi um bom achado.

    ReplyDelete
  13. Tão linda ;) Adorei a foto do por do sol ;)

    http://retromaggie.blogspot.com/

    ReplyDelete
  14. O visual é mesmo bonito, acho que é um padrão que te assenta muito bem. Adoro a última foto :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt

    ReplyDelete
  15. tão gira! não acho nada que pareça uma bata do colégio ahah adorei as fotos, beijinho :)

    ReplyDelete
  16. Um post bem adequado para celebrar a Primavera. ;)

    ReplyDelete
  17. Um post bem adequado para celebrar a Primavera. ;)

    ReplyDelete