cosmetic love | Skin Food Hair Mask

6:17 AM


Já tinha ouvido falar muito bem da Skin Food e tinha ficado bastante curiosa. É uma marca coreana de cosméticos feitos a partir de produtos alimentares e naturais (alguns raros) de todo o mundo. Para além de todo o conceito ser bastante interessante ainda têm embalagens super queridas e originais!
Nos últimos meses tenho sentido o meu cabelo bastante seco, espigado e quebradiço. A verdade é que já não leva um bom corte já ha mais de um ano, mas visto que estava a evitar cortar resolvi dar uma oportunidade a uma boa máscara.
Recebi esta máscara de Oleo de Argan através da Cosmetic Love. Ainda só a usei duas vezes e já se notam melhoras significativas do meu cabelo, está mais macio, mais fácil de pentear e arriscaria-me até a dizer que as pontas parecem estar mais fechadas.
Fiquei completamente maravilhada com a mascara e muito curiosa para experimentar mais produtos da marca.
Recebi também duas amostras de cremes para o rosto, um de Gold caviar e outro de Royal Honey, e ambos deixaram a minha pele bastante macia!
Podem encontrar muitos produtos da Skin Food na loja online Cosmetic Love e encomendar com portes grátis para todo o mundo. 



I had heard about Skin Food and had been rather curious to try them products. Is a Korean brand of cosmetics made ​​from natural products and food from worldwide. In addition to this interesting concept they also have super cute packagings!
In the last few months I have felt that my hair is getting rather dry, brittle and with split ends. The truth is I don't cut it for over a year, but since I want to avoid a hair cut I decided to give a chance to a good hair mask.
I received this Argan Oil hair mask from Cosmetic Love online shop. I only used it twice and I already notice significant improvements. My hair is softer, easier to comb and I can even say say that the split ends are more closed.
I was completely amazed with this hair mask and very curious to try more products from Skin food.
I also received two face creams samples, one of Gold caviar and other Royal Honey. Both left my skin very soft!
You can find Skin Food products in Cosmetic Love shop and order with free shipping worldwide.


You Might Also Like

17 comentários

  1. tenho essa máscara e adoro-a completamente! tinha recebido uma máscara de amostra desse site e gostei tanto que depois fui comprar. mas comprei no ebay, que é mais barato!

    ReplyDelete
  2. nem nunca tinha ouvido falar :o parece muito boa :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ReplyDelete
  3. Não conhecia. Obrigada por partilhares :)

    http://clean-andsimple.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Tenho mesmo muita pena q estes produtos não se vendam em lojas fisicas por cá, visto que recuso comprar online.
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Parece ótimo! Não conhecia essa marca >_<

    ReplyDelete
  6. Já tinha ouvido falar e só o packaging já dá vontade de comprar... que querida!

    ReplyDelete
  7. Amiga ótima resenha produtos deve ser maravilhoso.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ReplyDelete
  8. Se não fosse tão preguiçosa com os produtos que uso ia experimentar esses :)

    ReplyDelete
  9. N conheço essa marca, mas deve ser excelente
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. nunca tinha ouvido falar, mas fiquei com vontade de experimentar!

    ReplyDelete
  11. não conhecia a marcar, mas adorei o conceito e deixaste-me mesmo muitooo curiosa :)

    ReplyDelete
  12. Obrigada pela dica. Ando sempre a procura de produtos deste género. ;)

    ReplyDelete
  13. É a primeira vez que oiço falar desta marca. Mas posso concordar contigo que as embalagens são mesmo muito giras e diferentes.

    ReplyDelete
  14. HUmm, que bom tenho que a experimentar! Mas olha que um cortezinho ajuda imenso, e eu que o diga!

    ReplyDelete