And I know that I gotta be above it now.

4:24 PM


Quando vi estas fotos pela primeira vez não gostei muito, era até para não as publicar. As minhas poses não estão perfeitas e a minha saia está toda amarrotada e arrebitada, mas depois pensei "who cares!?", é muito mais giro ter fotos diferentes do que perfeitas não é? Além disso quando ando todo o dia com uma roupa ela acaba amarrotada, c'est la vie !



When I saw these pictures for the first time I didn't like it very much, I even thought about not publish them. My poses are not perfect and my skirt is all crumpled and turned up, but then I thought "who cares?",  is much better to have different pictures than have perfect pictures, right?
Also when I walk all day in an outfit it gets crumpled, c'est la vie!


You Might Also Like

17 comentários

  1. Que gira ;)
    Adoro os sapatos :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. as duas últimas estão um tanto fofas, adoro adoro adoro :o
    daleticiasantos.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. That is a lovely outfit! And sweet pictures! :)
    Kisses
    Tabea

    http://wolkedrei.blogspot.de/

    ReplyDelete
  4. As últimas duas fotografias estão amorosas!

    ReplyDelete
  5. Eu acho que fizeste bem em publucar. As fotos estão fofinhas e tu estás com um sorriso adorável :)

    Beijinho
    Blog / Facebook

    ReplyDelete
  6. POis eu gostei mesmo muito destas fotos!!!

    ReplyDelete
  7. Acho que fizeste bem publicar que eu gostei muito de ver :)
    Esta última foto em que te estás a rir está particularmente bonita!
    Às vezes nós julgamos demasiado as nossas fotos e vemos defeitos em tudo mas na realidade para os outros só têm qualidades :p

    ReplyDelete
  8. Na minha sincera opinião o que faz uma foto bonita não são as roupas mas o sorriso nos olhos. As fotos estou muito bonitas. Cheias de alegria. :)

    ReplyDelete
  9. Eu cá adorei as fotos! O conjunto está lindo, mas o sorriso ainda mais! hehe

    Tic-Tac Living
    Jollychic $80 bonus - International Giveaway

    ReplyDelete
  10. ó milhere estás tão requinha claro que são fotos publicáveis!:D Mas compreendo a tua preocupação com a roupa amarrotada, mas a menos que a gente fique sentadinha a beber um café não há realmente muito a fazer x)

    ReplyDelete
  11. adoro as fotografias, a camisola é super gira!

    ReplyDelete
  12. Tame Impala ugh <3
    E tu linda como sempre!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. Olá, adorei o teu blog é super fofinho :) já te estou a seguir!
    Beijinhos*

    http://beadivaandshine.blogspot.pt

    ReplyDelete
  14. A camisa é linda e a saia tem uma cor lindissima :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ReplyDelete