You've got that face that just says - Baby, I was made to break your heart

12:35 PM


Como já devem de estar fartos de ler sobre as minhas viagens fiz um intervalo para vos mostrar algo que já era raro aparecer por aqui, um outfit!
Ontem a chuva não parou o dia todo, mas mesmo assim consegui tirar algumas fotos.
Já tinha tantas saudades de usar as minhas roupas LEKFJBVROKVBH 
(Tenho de parar de dar títulos de musicas dos AM aos meus posts ... ou então não!)



As you may already be tired of reading about my travels I made a break to show you something that has become rare here, one outfit!
Yesterday was raining non stop, but I still managed to take some photos.
I missed so much all my clothes DKFJNVLREBLVKJFD
(Maybe I should stop giving titles of AM songs to my posts... or not!)

Outfit - Sweater - Asos; Skirt - Stradivarius; Shoes - Zara; Ring c/o Rings and Tings

You Might Also Like

18 comentários

  1. Adorable!
    Farta de ler sobre as tuas viagens não estou, mas fico com uma inveja... :p

    ReplyDelete
  2. Tenho uma saia muito parecida com a tua :p estás gira!

    ReplyDelete
  3. gosto do conjunto, estás bonita!
    estou a seguir*

    ReplyDelete
  4. eu não li o título, ouvi o alex a cantar :3 nunca me canso dos títulos assim, muito menos das fotos da viagem, qué isso!
    Tás um mimo, essa gola <3

    ReplyDelete
  5. tão giraaa :) esse anel é um amoor*
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ReplyDelete
  6. Tão gira! Sapatos bonitos, esses.
    Nunca me farto das tuas viagens ahah apesar de as invejar :p Em relação ao interrail, acho que seria algo que só faria quando tivesse tempo... e com férias de 2 semanas prefiro não andar à pressa :/ **

    ReplyDelete
  7. Muito gira, e esse anel é mesmo fofinho,:)

    http://letrad.blogspot.pt/ - Another Lovely Blog!

    ReplyDelete
  8. Adorei o conjunto! :) E o anel, é adoravel mesmo! <3

    Tic-Tac Living

    ReplyDelete
  9. Que liinda!
    Meias são puro charme!
    Assim que o tempo fica nublado por aqui já fico feliz p/ poder usá-las!
    Beijo!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  10. So damn cute! *-*
    Que colarinho tão fofinho!
    www.lovable-maria.com

    ReplyDelete
  11. Gostei do visual, um look super querido. Eu cá nunca me farto de posts de viagens :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt

    ReplyDelete
  12. O q é q se há-de fazer, não há mais inspirador q um Alex Turner :b

    ReplyDelete
  13. esses sapatos são do mais adorável que há - sou doida por um bom sapato de verniz!!
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. Gosto muito do conjunto. E o pormenor da gola é lindo.
    A sério que não. Os teus posts sobre as tuas viagens são dos posts que mais gosto de ver por aqui :) E não cansam de modo algum.

    ReplyDelete