Partners | Rings and Tings

5:07 AM


Antes de retomar às minhas viagens tenho algumas coisinhas para vos mostrar que estavam à minha espera quando cheguei a Portugal!
Há umas semanas estabeleci uma parceria com a conhecida loja Rings and Tings, e eles ficaram de me enviar alguns acessórios para eu testar e dar a minha opinião. Admito que fico sempre um pouco nervosa quando não sou eu a escolher os acessórios, principalmente com bijutaria, pois gosto sempre de tudo muito simples. Posso dizer que desta vez correu bastante bem, tudo o que mandaram se enquadra no meu gosto, simples e discreto. Gostei principalmente dos anéis, e o colar também é muito bonito, já este tipo de pulseiras não é o que eu costumo usar, mas talvez lhes dê uma oportunidade no Verão! 
Quanto à qualidade da bijutaria, não é com certeza bijutaria de alta qualidade nem vitalícia, mas também não é isso que a loja promete. Os preços são bastante acessíveis e há artigos para todos os gostos, que seguem todas as tendências. É sem dúvida uma loja a visitar  http://www.ringsandtings.com/



Before getting back to my travels I have some things to show you. This things were waiting for me when I arrived in Portugal!
A few weeks ago I established a partnership with the store Rings and Tings, and they sent me some goods so I could try and give my opinion. I admit that I'm always a little nervous when I'm not the one who choose the things, mainly jewelry, because I like everything very simple. But this time it went pretty well, all the things they sent me fits my taste, simple and unobtrusive jewelry. I loved the rings, and the necklace is also very beautiful, this type of bracelets is not what I usually use, but maybe I will give them a chance in the summer! 
Regarding the quality of jewelery, this jewelery is certainly not high quality or lifetime, but that is not what the store promises anyway. The prices are very affordable and there are items for all tastes and following the current trends. It is certainly a store to visit  http://www.ringsandtings.com/

You Might Also Like

17 comentários

  1. Os anéis são tão queridos!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Gostei de todas as peças, mas, sem dúvida, que os anéis são os mais fofinhos :)*

    ReplyDelete
  3. que peças tãão giraas :)adoreii*
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ReplyDelete
  4. Que coisinhas fofas! Adorei os aneis e a pulseira! ;)

    Tic-Tac Living

    ReplyDelete
  5. Já tinha visto algumas peças dessa marca pelo blog da Danny :) realmente tem peças bem giras!

    ReplyDelete
  6. Por incrível que pareça não conhecia :o
    Mas já estive a dar uma olhadela, e tem coisas muito giras.

    ReplyDelete
  7. que anéis tão queridos! e adoro o colar :3

    ReplyDelete
  8. adorei os anéis.:)

    eu também estabeleci parceria com eles já há uns meses mas nunca me enviaram nada,:/

    ReplyDelete
  9. Os anéis são super giros, bem como o colar. A pulseira também não faz bem o meu género.

    ReplyDelete
  10. Que peças lindas :)


    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Babei-me pelos anéis, são mesmo do tipo que eu gosto de usar também :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. também adoro bolo de laranja, é tão húmido e saboroso!

    adoro os anéis!
    estou a seguir-te querida!
    beijinhos*

    daleticiasantos.blogspot.pt

    ReplyDelete