Partners | Beauty UK

5:11 PM


Beauty UK, é mais uma das minhas novas parcerias. A marca enviou-me estes três produtos para testar que me deixaram deliciada!
Estava principalmente curiosa para experimentar o CC Cream e não me desiludiu. A diferença entre o BB e o CC Cream é que o CC, para além de conter hidratante, protector solar, primer e base, também ajuda a corrigir o tom da pele. Já uso há cerca de uma semana, escolhi o tom mais claro que se adapta muito bem ao tom da minha pele, e noto que realmente ajuda a deixar a pele mais uniforme.
Geralmente não costumo usar batons em gloss, mas gostei bastante de experimentar este. Apesar de ser liquido, tem um aplicador com uma esponja que torna a aplicação muito fácil. Depois de aplicado o batom torna-se quase mate (mal se percebe que é um gloss) tem uma pigmentação muito boa e a duração também é relativamente boa (Não dura o dia todo mas se retocar 1/2x por dia aguenta-se bem).
Quanto ao Kit de sobrancelhas foi um estreia para mim, nunca tinha usado nada para preencher as falhas das minhas sobrancelhas (e bem preciso). O kit traz uma pinça pequenina que até tem alguma precisão, três cores para preencher a sobrancelhas e uma cera para fixar, é bastante fácil de aplicar e nota-se logo diferença.
Em geral gostei bastante dos produtos da marca, a qualidade é muito boa e os preços bastante acessíveis!



Beauty UK, is another one of my new partnerships. The brand sent me these three products to test and I was delighted!
I was particularly curious to try the CC Cream and it didn't disappointed me. The difference between BB and CC Cream is that the CC not only contains moisturizer, sunscreen, primer and foundation but also helps to correct the skin tone. I've been using it for about a week, I chose the lighter shade which adapts well to the tone of my skin, and I noticed that it really leaves my skin more uniform.
I usually don't wear lipstick in gloss, but I quite liked to try this one. Despite being liquid, it has a sponge applicator which makes the application very easy. After applying the lipstick it becomes almost matt (you barely notice that is a gloss) it has a very good pigmentation and the duration is relatively good.
The eyebrow kit was a first for me, I had never used anything to fill the gaps of my eyebrows (and I really need it). The kit brings a little eyebrow tweezer that has a lot precision, three colors to fill in the eyebrows and a colourless wax, it's quite easy to apply and you can really notice the difference.
Generally I liked all the products, the quality is very good and the price quite affordable!


You Might Also Like

15 comentários

  1. nunca usei nada na marca mas cada vez mais fico curiosa x)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ReplyDelete
  2. Não conheço a marca, mas até que estes produtos me parecem ser bons. O gloss tem uma cor super gira, mas é um tipo de batom de que não gosto nada.

    ReplyDelete
  3. The products look so adorable! x Anna
    www.fashionanna.com

    ReplyDelete
  4. Olá, recentemente criei um blogue direccionado para vários temas. Moda, beleza, onde irão abundar reviews de produtos, decoração, viagens e fotografia. Gostaria de te convidar a dares por lá ares da tua graça e deixares a tua mais sincera opinião. Espero que te identifiques de alguma forma com o meu cantinho ao qual me tenho dedicado.

    My Pretty Mess blog
    @facebook

    obrigada por leres este comentário :)

    ReplyDelete
  5. Conheço a marcar muito bem mas nunca experimentei nada. Ando tentada a comprar um kit de sobrancelhas e esse parece perfeito!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. UM dos melhores rimeis que já usei é dessa marca mesmo!!
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Não conhecia a marca, mas parece que os produtos são muito bons. Parece ser um bom sítio para dar uma prenda :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  8. O kit para as sobrancelhas bem que me dava jeito!

    ReplyDelete
  9. Parabéns pela parceria! Gostei especialmente do kit de sobrancelhas, acho que está muito bom!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. muito obrigada querida!
    uma curiosidade: estás a seguir-me?

    gostei dos três produtos que recebeste, parecem bons!

    beijinhos*

    http://daleticiasantos.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. É uma marca que nunca experimentei mas fiquei curiosa com a paletinha de sobrancelhas :p

    ReplyDelete