You may say I'm a dreamer, but I'm not the only one.

2:57 PM


O fim de semana passado visitei Praga pela segunda vez, foi uma visita mais descontraída pois já tinha visto quase tudo. Aproveitei para ir a alguns sítios que não tinha conseguido da primeira vez, como o John Lennon Pub e a John Lennon Wall ♥ ♥ ♥



This past weekend I visited Prague for the second time, it was a relaxed visit because I had visited almost everything already. I went to some places that I had failed the first time, like John Lennon Pub and John Lennon Wall  ♥ ♥ ♥

You Might Also Like

11 comentários

  1. Naquelas primeiras fotos fiquei especada a dizer awwwwwwww ^^'

    ReplyDelete
  2. Awesome pics!

    www.bstylevoyage.blogspot.com
    xx

    ReplyDelete
  3. fotos lindas! Estou sem palavras!

    ReplyDelete
  4. Bom, se uma pessoa - tipo eu - pensa que Praga é só arquitectura clássica e tudo muito chiquê, depois vê estas fotos e apercebe-se de que Praga tb pode ser jovem e irreverente!!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Praga é a minha cidade de sonho para visitar. Estas fotos ainda me deram mais vontade de o fazer. ;) Adorei as fotos.

    ReplyDelete
  6. Praga deve ser tão lindo :)

    ReplyDelete
  7. Também querooo!!!
    Adorei as fotos :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Que sorte! Praga parece ser uma cidade extraordinária, perfeita para bons passeios. Espero que te tenhas divertido imenso e aproveitado muito bem a viagem. Pelas fotos acho que sim :)

    ReplyDelete