instagram #9

11:19 AM


1. Aquele dia de neve que infelizmente ainda não se voltou a repetir.
2. Uma das feiras de Natal aqui em Brno.
3. Chocolate quente com rum. Gotta love Czech Hot Drinks 
4. Brincando com projecções.
5. A contar os dias para as minhas férias em Portugal.
6. Viajem para Portugal.


7. O Primeiro Delta depois de chegar a Portugal. Que saudades!!
8. Primeira voltinha no meu carro depois de 4 meses sem conduzir.
9. Matar saudades de Lisboa e do meu pessoal alfacinha ♥
10. Natal preguiçoso com muitos filmes e lareira.
11. Abri a caixa onde guardei os meus melhores momentos de 2013.
12. Saudades das roupas que deixei em Portugal.


13. O Regresso à Republica Checa começou com (mais) um fim de semana em Praga.
14. Finalmente visitei o John Lennon Pub.

15 & 16. Subi até à torre do Astronomical Clock para ver a vista lindíssima.
17. Praga à noite!
18. Chego à residência e tinha este postal de Natal à minha espera ♥



You Might Also Like

11 comentários

  1. Fantásticas memórias, deve ser tão bom revivê-las :)

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ReplyDelete
  2. Tenho acompanhado o teu Instagram, adoro as tuas fotografias :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Simplesmente fiquei fascinada pela primeira fotografia. Há imenso tempo que não vejo neve nem vejo nevar (ao vivo, porque o que não faltam são imagens na televisão e na internet). Hahah adorei o postal de Natal: inovativo no mínimo.

    ReplyDelete
  4. Gostei imenso de ver os recortes dos teus últimos dias, gostei especialmente das paisagens. Inspiradoras! Dá para ver que foram dias preenchidos, mas cheios de boa energia :)

    ReplyDelete
  5. Adorei as fotos :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. que fotos lindasssss :)

    Se gostas de moda conhece a minha página, podes ver o meu trabalho e encomendar peças unicas desenhadas por mim!
    ESTAMOS COM SALDOS (desconto de 30%)!
    Visita o album 'SHOP EXCLUSIVE PIECES' aqui: www.facebook.com/bellis.girl

    ou atravês de Tictail (aqui so aceita pagamentso via paypal): www.bellisgirl.tictail.com

    preços já estão atualiazados!


    beijinho
    bellis**

    ReplyDelete
  7. que fotografias e pormenores bonitos! mas fixei na fotografia em que só vê neve, que beleza!

    Giveaway <3 SHE WALKS Blog

    ReplyDelete
  8. sou tua nova seguidora ..) adorei o teu blog *-*

    segue me tb : http://diariodecores.blogspot.pt/

    https://www.facebook.com/vidaascores
    Instagram - @danielafilipa82
    bloglovin - https://www.bloglovin.com/blog/2135683/as-cores-da-vida
    beijocas

    ReplyDelete
  9. O teu instagram é a coisa mais cute ever! E muita inveja pelos sítios incríveis por onde tens andado :p

    Venus In Fleurs

    ReplyDelete
  10. Chocolate quente com rum? Ai pá, que inveja, a sério. Isso das roupas que ficaram em Portugal... é dramático e não estou a gozar. O meu maior terror na possibilidade de mudar de país seria mesmo estabelecer prioridades a nível de vestuário e calçado. Seria um verdadeiro tetris! Eu sei que compreendes... ehehe

    ReplyDelete