I'm a sucker for a pretty dress.

1:45 PM

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Descobri a loja Handpicklook e perdi-me na secção dos vestidos. Se há coisa que não consigo resistir é a um vestido bonito (apesar de já não ter espaço para eles no meu armário), a Handpicklook tem uma grande diversidade deles e a um preço razoável. Fiquei tentada a comprar o vestido da Cat Queen ... too much cat lady!? :3



I came across with the shop Handpicklook and I fell in love by all the dresses section. If there's one thing I can't resist is a pretty dress (although no longer have room for them in my closet), Handpicklook has a great variety and at a very reasonable price. I was tempted to buy this Cat Queen dress ... too much cat lady!? :3

You Might Also Like

16 comentários

  1. I am a sucker for that as well :| esses são super riquinhos, tenho um que faz lembrar o de veludo azul :3

    ReplyDelete
  2. colarinhos... tartan... ai que me dá uma coisa!

    ReplyDelete
  3. lovely blog :)
    http://saltskinned.blogspot.com.au

    ReplyDelete
  4. Tão bom gosto, tudo tão bonito!
    Bom, os meus tendões são super sensíveis e na segunda a jogar andebol inflamei o polegar!

    ReplyDelete
  5. Um vestido é uma peça que fica sempre bem em qualqiuer situação. Acho que aqueles que escolheste são bastante giros :)

    ReplyDelete
  6. São tão queridos, se bem que não fazem muito o meu estilo, mas não deixam de ser bonitos!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. I followed you now via GFC.

    Join my giveaway here: Blossoming Wallflower

    ReplyDelete
  8. ai vestidos, a minha perdição. o vestido do gato é mesmo a tua cara

    ReplyDelete
  9. que vestidos tão queridos :)
    parabéns pelo blog e obrigado pelo feedback <3

    Um beijinho

    ReplyDelete
  10. adoroo, o 2º é maravilhoso :)

    vamos seguiir
    Beijinho querida*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. O 2º vestido é lindo

    Sónia
    Taras e Manias

    ReplyDelete
  12. Eu também sou meia maluca por vestidos! São peças que fazem o conjunto por si só e super femininos. Apesar de haver para todos os gostos. O segundo é uma coisa super fofinha! :)

    ReplyDelete
  13. Meu deus! Mas que vestidos fofinhos! Adoro todos, são mesmo cute! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. Não conhecia a loja, mas o vestidos são bem giros. Gosto bastante do segundo vestido e do verde

    ReplyDelete