If you're gonna try and walk on water make sure you wear your comfortable shoes.

2:13 PM

Outfit: Sweater- C&A; Skirt - ASOS; Boots - Calçado Guimarães; Necklace- H&M; Backpack - Flea market,

Tenho andado um pouco afastada do blog nos últimos tempos, é verdade, mas tenho uma boa desculpa, aproveitei estas últimas semanas para estar mais afastada do computador e mais próxima das pessoas!
Estou de volta à Republica Checa e os planos que tenho para este último mês e meio de Erasmus deixam-me entusiasmada: Alemanha, Áustria, Hungria, Eslovénia, Bósnia, Servia e Bulgária ♥
Mas primeiro há que acabar os últimos trabalhos da faculdade!!




I've been away from the blog lately, it's true, but I have a good excuse, I took these last few weeks to be away from internet and closer to people!
I'm back to the Czech Republic now and I have good plans for this last month and a half of Erasmus: Germany, Austria, Hungary, Slovenia, Bosnia, Serbia and Bulgaria ♥
But first I have to finish the last college essays and finals!!

You Might Also Like

22 comentários

  1. Essa desculpa acho que é a melhor de todas tbh :)
    E gosto mesmo muito da forma como usaste essas duas peças, faz-me parecer um vestidinho com um modelo semelhante ao dos anos 20 :)
    E esse titulo <3 Estive quase para o por no meu post x) love love love!

    ReplyDelete
  2. Ainda não conhecia o teu blog e achei-o agora! Que bonita que és tu e este teu espacinho :)

    Sweet Love ♡,
    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Tão querida! Gostei :)
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Nita nita!
    Vê se voltas bem e depressa!

    ReplyDelete
  5. Estou um bocadinho desejosa de ver esses teus planos postos em fotos aqui no blog, confesso, adoro viajar pelos olhos e experiências dos outros!!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. awww o pormenor do esquilo. lovely <3

    ReplyDelete
  7. Adoro tanto mas tanto o teu fio com o esquilo!! Tens sempre planos de fazer inveja, sabes que sim ahah^^

    ReplyDelete
  8. Muito gira! Adorei o outfit!!!

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. muito bonita:)

    Estou a fazer um sorteio no meu blog, passa la para veres:)

    ReplyDelete
  10. Que look tão confortável :P a mochila parece bem gira :)

    xoxo

    ReplyDelete
  11. yey tens um post novo e eu tenho tempo para vir comentar :') sabes que gosto muito de vir aqui ao teu cantinho Rita, nem sempre tenho é tempo para comentar. E omg tantos planossss *jealous* btw, essa camisola é adorável!

    ReplyDelete
  12. A minha peça preferida é sem duvida a saia, mas o conjunto funciona todo muito bem. ;)

    ReplyDelete
  13. O conjunto é super giro. Gosto muito da camisola, que parece ser bem quentinha.

    Adorava visitar esses países, e tantos outros. Acho que era bem capaz de fazer isto durante vários meses de seguida.

    ReplyDelete
  14. O conjunto ficou muito fofo. Adoro essa camisola as bolinhas :D
    Bj*

    My Cup of Tea

    ReplyDelete
  15. É uma justificação mais do que justas, as vezes é bom fazer uma pausa. Estou a ver que vais aproveitar para dar muitos passeios, bem diverte-te muito a conhecer novos lugares :)
    Adorei o teu colar, super amoroso!

    ReplyDelete
  16. Adoro o outfit! A saia é tão diferente, gosto muito!
    Beijinho*

    ReplyDelete