girls

12:44 PM


Girls é uma das séries que mais me vicia ultimamente! Ao contrario das séries femininas a que estamos habituadas, como Sex and the City, Gossip Girl, Pretty Little Liars (não tendo nada contra estas séries pois também vejo e gosto), em que as personagens acordam todos os dias maquilhadas e fabulosas, andam sempre vestidas como se fossem para um desfile de moda, têm uns namorados dignos de um catálogo da "Calvin Klein" e uma vida cheia de acontecimentos espectaculares. Em Girls, temos umas personagens que poderiam muito bem ser as nossas vizinhas do lado, com dias bons e maus e com problemas tais como os nossos.
Eu acho que esta série é uma lufada de ar fresco, muito real e crua sem deixar de ser interessante. E gosto sempre de ver os outfits da Hannah (Lena Dunham), personagem principal e também criadora da série, que tem um estilo absolutamente adorável! :)



Girls is one of my favourite tv shows lately! Unlike the girlish tv shows that we are used to, such as Sex and the City, Gossip Girl, Pretty Little Liars (which I also watch and like), where the characters always wake up fabulous and with make up on, always dressed as if for a fashion show, with boyfriends that look alike "Calvin Klein" models and a life full of spectacular events. In Girls, we have characters who could be the girl next door, with good and bad days and problems such as ours.
I think this tv show is something really fresh, very real but interesting. And I always like to see the Hannah's outfits (Lena Dunham), the main character and also creator of the tv show, she has an absolutely lovely style! :)

You Might Also Like

17 comentários

  1. AI! gosto tanto desta série, concordo com o que dizes, é mesmo bom estares a ver algo sem te sentires nada fabulosa; aquela lena é um mimo!

    ReplyDelete
  2. Já viste Reign? Queria a tua opinião. Vou no episódio 4 da primeira temporada (única até agora) e estou a adorar!

    ReplyDelete
  3. AMAZING


    http://iamaleena.blogspot.com.au/

    ReplyDelete
  4. Lovely post. Anyways, would you like to follow each other? Follow me and ill follow you back instantly.

    sarahrizaga.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. NUnca vi, e no entanto não me chama nada á curiosidade, e simplesmente por causa daquilo que referiste como sendo o melhor da série: a sua qualidade de people next door, o facto de ser mesmo ultra realista. Sendo uma série cujos protagonistas estão nos 20 e tais, sinceramente a mim nada me diria a não ser que fosse algo altamente fantasista, tipo PLL e Ravenwood - nas quais sou viciada - por eu não me identificar nada com as personagens, afinal de contas aquilo que elas vivem na série eu mesma já vivi... não sei se me faço entender, na volta se houvesse uma série nesses mesmos moldes mas cujas protagonistas fossem mulheres de 40 anos, eu ia adorar, não sei. Já Sex and the City, bhléca, detesto, só gosto das roupas mesmo.
    http://afashionfauxpas.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Também vejo e adoro. É curioso como não me consigo identificar com nenhuma das quatro!

    ReplyDelete
  7. Já ouvi falar da série, e bem dela, mas ainda não vi nenhum episódio. Pode ser que um dia destes me convença a começar a ver a série.

    ReplyDelete
  8. Não conheço esta série mas parece ser boa.

    Beijinhos

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. É pah tenho visto posts acerca desta serie em todo lado X) Talvez esteja na hora de começar a ver :)
    Bj*

    My Cup of Tea

    ReplyDelete
  10. É pah tenho visto posts acerca desta serie em todo lado X) Talvez esteja na hora de começar a ver :)
    Bj*

    My Cup of Tea

    ReplyDelete
  11. essa série é mesmo uma lufada de ar fresco!

    ReplyDelete
  12. Eu sou fã de Sex and the City e queria ver uma série do género mas não sabia bem qual escolher. Apesar de no sexo e a cidade elas usarem sapatos e roupas caras, também mostram bastante os seus defeitos e não propriamente lindíssimas, e eu adorava isso na série, o facto de parecerem pessoas "reais" vá ahaha, mas com mais dinheiro! Assim sendo, se calhar experimento a Girls! :p

    ReplyDelete
  13. Já conhecia esta serie mas nunca me puxou para ve-la! A ver se um dia vejo uns episodios :)
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. Tenho que começar a ver essa série

    ReplyDelete
  15. Tenho que começar a ver essa série

    ReplyDelete
  16. Comecei a ver e entretanto parei, mas estava a gostar imenso :)*

    ReplyDelete
  17. adoro girls! <3


    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ReplyDelete