Empties #6

1:22 PM


Essence liquid eyeliner waterproof - Apresento-vos o meu melhor amigo!! Como já devem saber raramente saio de casa sem eyeliner, mas foi difícil encontrar o eyeliner perfeito. As minhas pálpebras são bastante oleosas e como tal se o eyeliner não for à prova de água e bastante resistente ando todos os dias com os olhos borrados e a parecer um panda, depois há outros que têm o pincel muito fininho para o meu gosto e outros que são demasiado caros. Este da Essence consegue durar o dia todo nos meus olhos sem borrar, o pincel é de esponja como eu gosto e o preço é inferior a 2€! Esta embalagem já chegou ao fim mas já comprei outro para o substituir 



Essence liquid eyeliner waterproof -  Meet my best friend!! As you may already know I never leave the house without eyeliner, but it was difficult to find the perfect one. My eyelids are quite oily and as such if the eyeliner isn't waterproof and very resistant I will look like a panda everyday. Also most eyeliners have a very thin brush which I don't like and others are too expensive. This one from Essence lasts all day in my eyes without smudging, it has a sponge brush as I like and the price is less than 2 €! This package is empty but I already bought a new one to replace it. 



Compact powder by H&M - Este pó compacto da H&M é um essencial para mim. Costumo usar como sombra por baixo do eyeliner e às vezes por cima da base quando estou com alguns brilhos da cara. É muito económico, barato e dura-me anos. Também já tenho uma nova embalagem para o substituir!



Compact powder by H&M - This compact powder from H&M is an essential for me. I often use it as a eyeshadow under the eyeliner and sometimes also on the foundation when I have some luster in my face. It is very economical, cheap and it lasts for years. I also got a new pack to replace it!

You Might Also Like

17 comentários

  1. Já estou a precisar dum pó compacto e não sabia onde comprar, acho que vou seguir a tua sugestão! (parece-me que temos peles semelhantes)

    ReplyDelete
  2. Esse eyeliner é o que a Salomé tem e ando para o comprar há imenso tempo, porque é realmente maravilhoso! O pó compacto, ela também tem e é bastante bom, mas sou fã do da Rimmel :P

    ReplyDelete
  3. Fiquei curiosa com esse eyeliner :)

    beijinho

    ReplyDelete
  4. Uso um eyeliner da Essence, mas é em gel, prefiro assim. E usei durante ANOS esse pó compacto da HM, até trocar por um matificante da Catrice, que a minha pele toda ela é brilhos lol!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. hei-de experimentar esse eyeliner! eu comecei a usar há pouco tempo, no verão de 2013, e ainda só experimentei 2 diferentes: um da claire's, e até gostei dele, e outro da maybelline que é bom mas caro.. talvez este me agrade! :)

    La Joie de Vivre!

    ReplyDelete
  6. tenho um eyeliner igual e também é o meu bff :p

    ReplyDelete
  7. Ando a precisar de um eyeliner, acho que vou experimentar esse :=

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Ando a precisar de um eyeline acho que vou seguir a tua sugestão.
    beijinhos

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Eu também não saio de casa sem o meu cat eye, mas o meu aborrece, porque o pincel é super chato, estou de olho nesse da essence agora! E o pó compacto, a minha melhor amiga tem o mesmo e também adora!

    ReplyDelete
  10. Gostei muito deste cantinho :)

    Quero comprar esse eyeliner, pois costumo usar um lápis e lá está, fico com os olhos todos borrados. Da h&m vou comprar o blush que já li muita gente a falar bem ;)

    **

    ReplyDelete
  11. Não conheço nenhum dos produtos, mas parecem-me ser bons.

    ReplyDelete
  12. Parecem ser bons produtos

    Sónia
    Taras e Manias

    ReplyDelete
  13. Hey lovely, just came across your blog and it's great - gorgeous pictures here!

    I'm your newest follower and looking forward to your next post! :)

    http://electricsunrise.blogspot.co.uk/

    xoxox

    ReplyDelete
  14. Por acaso nunca uso eyeliner mas fica a dica se quiser comprar um :)

    ReplyDelete
  15. Nunca tinha lido nada abonativo acerca desse eyeliner, apenas do que vem num frasquinho. Depois de ter lido isto, tenho de trazer um desses comigo porque adoro eyliner mas é tão dificil encontrar um que seja ideal.

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ReplyDelete
  16. Hello! I love your blog and your posts! I'm a new blogger and would love it if you could check out my blog and maybe give me a follow? :)
    http://theperksofmeg.blogspot.co.uk/ x

    ReplyDelete
  17. Tenho andado de olho no pó compacto da h&m mas acabo por nunca o comprar com receio que não seja grande coisa, mas depois de ver a tua opinião já me decidi :p

    E secalhar o eyeliner também vem comigo para casa.

    ReplyDelete