I'll Be Home for Christmas

10:35 AM

Outfit: Sweater - Ebay; Skirt - Stradivarius; Boots - CCC; Glasses - Firmoo

Não há nada melhor do que chegar a casa para passar o Natal depois de uns meses no estrangeiro!

Quando cheguei a casa tinha estes novos óculos da Firmoo à minha espera. Já não são o meu primeiro nem segundo par, e mais uma vez a Firmoo não me desiludiu, são talvez o meu par preferido até agora. Há muito tempo que queria uns óculos deste formato mas todos os que experimentava ficavam demasiado grandes na minha cara, estes adaptam-se bem ao meu rosto e a graduação está perfeita :) Vocês também podem testar os produtos da firmoo aqui, ou então aproveitem o voucher de 30$ em todos os óculos da série classic, utilizando este código: VALIUMBLOGS4 (apenas valido para os 5 primeiros leitores a utilizar).

A minha sweater das renas também vai ser a minha companheira nestes dias ♥


-


There's nothing better than coming home for Christmas after a few months abroad!

When I got home I had these pair of new glasses from Firmoo waiting for me. These aren't my first pair, and again Firmoo didn't disappointed me, these are maybe my favorite pair so far. I wanted some glasses in this format for so long but all the glasses that I tried looked too big in my face, these look really good in my face and the prescription is perfect :) You can also test Firmoo products here, or you can also enjoy the $ 30 voucher on all classic series glasses, using this code: VALIUMBLOGS4 (only valid for the first 5 people using it).

My reindeer sweater will also be my best friend during these days ♥

You Might Also Like

20 comentários

  1. A tua camisola é assim qualquer coisa de fofinha ^^

    beijinho

    ReplyDelete
  2. O teu cabelo está mais escuro? x)
    Deve ser uma sensação fantástica voltar a casa depois de estar num sítio tão diferente, aproveita :)

    ReplyDelete
  3. gosto imenso da tua saia!!! Feliz Natal para ti **
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Que querida! Aproveita bem agora que estás em casa para matar todas as saudades, que devem ser muitas!
    millions-of-diamonds.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Os óculos ficam-te mesmo bem! Gostei bastante :)

    ReplyDelete
  6. epá ando a tentar encontrar uns óculos género cat eye na Firmoo mas nunca encontro! :/
    adoro a tua camisolinha!

    ReplyDelete
  7. Os óculos são super giros, ficam-te muito bem! Estou para inscrever-me na firmoo, mas esqueço-me sempre. Vou ver se trato disso nos próximos tempos :)

    P.s. Comecei a seguir no bloglovin, espero que faças o mesmo :)

    ReplyDelete
  8. Espero que tenhas feito uma boa viagem de regresso. Ohh adoro a tua camisola :) É super querida e deve ser bem quentinha.

    ReplyDelete
  9. Que bonita!
    Os óculos ficam-te lindamente <3

    ReplyDelete
  10. Venho apenas desejar-te um Feliz Natal. Que tenhas um dia recheado de bons momentos, passados com as pessoas de quem mais gostas :)

    Feliz Natal.
    Beijinhos!

    ReplyDelete
  11. Que linda que estás! Adoro a camisola.
    Um natal feliz para ti <3

    ReplyDelete
  12. Que fofinha ... adoro a tua saia :)

    ReplyDelete
  13. Que linda! Essa camisola é mesmo qualquer coisa, o teu cabelo também, a saia também, tudo! É tão bom que tenhas passado o natal em casa, não há nada melhor! Espero que tenha sido maravilhoso ^^
    Happily, o meu foi suuuper agradável!

    ReplyDelete
  14. eu compreendo muito bem a sensação de chegar a casa, após uma jornada fora! :)

    ReplyDelete
  15. estás tão adorável como já é habitual! adorei a tua cor de cabelo ainda não tinha visto mas fica-te super bem :3

    Giveaway <3 SHE WALKS Blog

    ReplyDelete
  16. I'm looking for sweater like yours ,but I can't find it :(

    Very nice <3

    ReplyDelete
  17. Venho apenas desejar-te um óptimo 2014. Espero que consigas concretizar todos os teus sonhos e objectivos :)

    Beijinhos!

    ReplyDelete