Christmas Market

11:33 AM


Se há coisa que os checos têm é espírito natalício! Desde o início no mês que está montado no centro da cidade um Mercado de Natal enorme com casinhas de madeira, duas árvores de natal, muitas luzes, carroceis, artesanato, doces tradicionais, ponche, vinho quente e etc...

Hoje foi o meu último dia aqui, antes de viajar para Portugal para passar o natal em casa. (mal posso esperar, que saudades de Portugal!!!)
Depois de me ver livre de todos os trabalhos e obrigações não pude deixar de aproveitar este último dia para dar uma passeio pelo mercado, comprar alguns presentes e tirar algumas fotos ♥



Czech people have a huge Christmas spirit! Since the beginning of this month there's a big Christmas Market in the city center with small wooden houses, two Christmas trees, lots of lights, carousels, crafts, traditional sweets, punch, mulled wine, etc.

Today was my last day here, before traveling to Portugal to spend Christmas at home.
Once I finished all the papers and school obligations I couldn't help myself to enjoy this last day taking a stroll through the market, buy some gifts and take some pictures 

You Might Also Like

21 comentários

  1. ai, quem me dera estar aí. as fotografias estão lindas!

    random-thoughts-random-girl.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Vim da Suiça esta semana e lá tb é só mercados de natal por todas as cidades e vilas! É maravilhoso, tenho muita pena que aqui não seja assim!

    ReplyDelete
  3. Que fotos lindas! Realmente... tanto espírito natalício! Adoro. <3 (E está quase... :D)

    ReplyDelete
  4. A melhor foto é a 4ª, wink wink x)

    ReplyDelete
  5. Que fotografias lindas! Aquilo são batatas fritas?
    millions-of-diamonds.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Deve ser um sítio fantástico! Adorei as fotos!!!

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. ai pá, que invejaaaa! irrita-me tanto ter de passar o natal no algarve, a trabalhar, e aborrecida. adoro as tuas fotos!

    ReplyDelete
  8. ai, adoro! aqui em lublin não há, por ser uma cidade pequena.. mas em varsóvia está lindo, e vou este fim-de-semana ao de cracóvia :)

    ReplyDelete
  9. Really cute market! X Anna

    www.fashionanna.com

    ReplyDelete
  10. amazing, great pics. would you like to follow each other trough GFC, Google+ and Bloglovin? If so just follow me and let me know! I'll follow you right back.

    Love, M.

    my-dailybasis.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. Adorei as fotografias! Deve estar a ser uma experiência fantástica estar a estudar noutro país!

    ReplyDelete
  12. wow adoro, as batatinhas tem tão bom aspecto, e as fotos estão maravilhosas ;)

    ReplyDelete
  13. Ohhh que coisas tão giras! Adoro passear assim pelas ruas cheias e sentir o espírito natalício, faz-me recordar quando fui a França no Natal :D

    ReplyDelete
  14. Adorei os pormenores natalícios que eles colocam nas ruas, gosto desse espirito. Deve saber bem passar pelas ruas assim! Muito boa viagem até ao nosso Portugal, aproveita para matar as saudades :)

    ReplyDelete
  15. Adorei as fotos! Essas batatinhas fritas, parecem-me mesmo boas! :D Nhamii!

    ReplyDelete
  16. bom, digamos que esse mercado de Natal tem cá umas prendinhas que até me benzi, jazuz que gaijo LINDO que tu apanhaste ali na foto!!! Fora isso, adorava ir a um mercado desses, tão lindo, tão mágico!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  17. Awww que giro. Acho imensa piada quando fazem mercados destes, assim mais temáticos (seja ela qual for). E gostei muito das fotografias :)

    Bom fim-de-semana :)

    ReplyDelete
  18. Nooooossa senhora, tudo tão bonito e apetitoso! Adooooro o Natal, adorava estar aí!

    ReplyDelete
  19. Que fotos encantadoras!

    santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ReplyDelete