bye bye 2013 ... hello 2014!

9:55 AM


2013 para mim foi um ano de surpresas e de crescimento!
Não posso dizer que 2013 começou bem para mim, estava a passar uma fase difícil há um ano atrás, mas tudo deu as suas voltas e este ano acabou por ser um dos melhores até agora.
Aprendi a estar sozinha, a gostar da minha própria companhia, a ser mais independente. Ganhei motivação para me inscrever no ginásio e iniciar uma alimentação mais saudável. Fiz novas e boas amizades. Surpreendi-me a mim própria e resolvi partir à aventura sozinha para o estrangeiro, o Erasmus foi uma das melhores experiências e a mais enriquecedora, não só deste ano mas talvez da minha vida :)
Se 2014 não puder ser melhor pelo menos que seja tão bom como 2013!

E para todos vocês desejo uma óptima passagem de ano e muita sorte para 2014!! Obrigado por acompanharem o meu blog mais um ano ♥



2013 for me was a year of surprises and growth!
I can't say that 2013 has started well for me, I was in a bad phase of my life a year ago, but everything has its twists and this year turned out to be one of the best so far.
I learned to be alone, to enjoy my own company, to be more independent.
I gained motivation to enroll in the gym and start a healthier diet.
I met new good friends. I surprised myself and I decided to go on my own adventure abroad, Erasmus was one of the best and most enriching experience, not only of this year but maybe of my life :)
If 2014 can't be better I hope will be as good as 2013!

I want to wish you all a great New Year and good luck for 2014!!
Thanks for following my blog one more year ♥

You Might Also Like

6 comentários

  1. Feliz ano fofinha :)
    Que o próximo te continue a trazer várias experiências boas

    beijinho

    ReplyDelete
  2. Um bom ano para ti, com ainda mais boas experiências e crescimento!!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Fico contente que o ano de 2013 apesar de não ter começado bem, conseguiste ter forças para dar a volta por cima. Isso é que é preciso, continuar a lutar para que a vida nos sorria. Que 2014 seja um ano ainda melhor, de grandes vitórias :)

    ReplyDelete
  4. Ainda bem que este ano acabou por correr para melhor. Desejo-te a maior das sortes e felicidades para este novo ano. Espero que tenhas um óptimo 2014!

    O vestido na sexta imagem é mesmo lindo :)

    ReplyDelete